x
Fórum do Corinthians

Giuliano e Renato Augusto?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.657 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/07/2021 às 14:18
Por Vinicius (@vinicius.martins23)

Vai ser o mesmo que trocar um Fiat Palio por um HB20

Se for verdade e fechar muda patamar do time total

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 165º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 15/07/2021 às 14:22

Giuliano e Renato Augusto seria top

No esquema do sylvinho os 2 jogaria tranquilo

Os dois ajuda a marca e com a bola no pé são diferentes, agora se vai vim e se vão jogar bem é outra história

Foto do perfil de Nikolas Brenand

Ranking: 553º

Nikolas 5.696 posts

@nikolas.brenand2 em 15/07/2021 às 14:20

Traz os dois e o Roger Guedes

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Silva

Ranking: 3.069º

Eduardo 1.187 posts

@edu.27 em 15/07/2021 às 14:37

Se eles vierem será excelente!

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 15/07/2021 às 14:33

Tem que ser os dois!

Foto do perfil de Eduardo Henrique

Eduardo 121 posts

@eduardo.henrique74 em 15/07/2021 às 14:31

Nesse 4-1-4-1 do Sylvinho eles seriam os dois que jogariam a frente do volante. Na seleção com Tite, o Giuliano chegou a jogar no lugar do Paulinho e do Renato.

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

@yuri.andrade1 em 15/07/2021 às 14:29

Pela nossa situação, acho muito difícil vir os dois

Publicidade

Foto do perfil de Gil Rocha

Ranking: 2.956º

Gil 1.241 posts

@gil.rocha1 em 15/07/2021 às 14:28

Acho que se contratar não vai ser os dois, ou um ou outro.

Foto do perfil de Murilo Henrique Trento

Ranking: 621º

Murilo 5.222 posts

@murilo.trento em 15/07/2021 às 14:27

O Mosquito vai cansar de fazer gol

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.983 posts

@felipefelipe em 15/07/2021 às 14:23

Eu acho muito bom para ser verdade vir dois jogadores. No máximo vem esse Giuliano e ficaremos sem o Renato Augusto.