x
Fórum do Corinthians

Jogar com Vitinho é entrar em campo com 10 jogadores...

Foto do perfil de JOSE

Ranking: 590º

Jose 5.473 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2021 às 20:08
Por JOSE ANTONIO ROSSI (@zecarossi)

Escalar Vitinho pra jogar domingo no Rio contra o Flu, é ser no mínimo incoerente.

Vitinho contra o Sport não acertou um passe, que cegueira de técnico, Ramiro tem jogar domingo em seu lugar, pelo amor dos meus filhinhos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.878 posts

@kaue.goncalves5 em 26/06/2021 às 20:13

Eita mais o senhor adora tomar deslike em ikkkkkk só posta besteira

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Luiz

Ranking: 6.932º

Fabio 396 posts

@fabio.luiz16 em 26/06/2021 às 21:10

Anti infiltrado

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 144º

Jl 13.225 posts

@jml10 em 26/06/2021 às 21:01

Eu até concordo que o Vitinho não é um grande jogador, para mim seria reserva mas o Ramiro é pior que ele, aí é sacanagem. Até pensei que citaria o Adson ou Araos KKKKKK

Foto do perfil de Gabriel Almeida Brito

Ranking: 222º

Gabriel 10.595 posts

@gabriel.almeida.bri2 em 26/06/2021 às 20:52

Tu adora toma um deslike em vôvo kkkk

Foto do perfil de Colin Kazim-richards

Ranking: 5.277º

Colin 603 posts

@trakinas.666 em 26/06/2021 às 20:51

Velho irônico da porx kkk

Publicidade

Foto do perfil de Alber Corintiano

Ranking: 569º

Alber 5.606 posts

@neto.neto.albuguerqu em 26/06/2021 às 20:27

Aquele toque de calcanhar n é um passe? Afffs

Foto do perfil de Nicholas Okigami

Ranking: 7.618º

Nicholas 340 posts

@nicholas.okigami em 26/06/2021 às 20:24

Vai dormir velho

Foto do perfil de Jose Francisco Costa

Ranking: 347º

Jose 7.937 posts

@jose.francisco.cost1 em 26/06/2021 às 20:22

Que dizer que você quer o Roni

Tá brincando

Foto do perfil de Alan Valentim Pereira

Ranking: 2.232º

Alan 1.705 posts

@alan.valentim.pereir em 26/06/2021 às 20:18

Mais uma besteira

No jogo do Sport ele jogou bem