Nicholas Okigami
Vai dormir velho
em Bate-Papo da Torcida > Jogar com Vitinho é entrar em campo com 10 jogadores...
Em resposta ao tópico:
Escalar Vitinho pra jogar domingo no Rio contra o Flu, é ser no mínimo incoerente.
Vitinho contra o Sport não acertou um passe, que cegueira de técnico, Ramiro tem jogar domingo em seu lugar, pelo amor dos meus filhinhos.