x
Fórum do Corinthians

Pode até perder, mas sylvinho organizou o time

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Rafael 152 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/06/2021 às 20:17
Por Rafael Tomaselli (@rafael.tomaselli)

Fazia muito tempo que eu não via um time tão organizado jogando, parabéns pela comissão técnica.

Pode até perder, pois nosso time é limitado, mas da sylvinho organizou o time.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabriel Almeida Brito

Ranking: 222º

Gabriel 10.595 posts

@gabriel.almeida.bri2 em 12/06/2021 às 20:21

Defensivamente o time tá bom, se o Corinthians quiser subir na tabela tem que parar de tomar gols

Foto do perfil de Dony Sccp

Ranking: 6.563º

Dony 431 posts

@dony.sccp em 12/06/2021 às 20:22

Verdade. Não tá feio assistir o Corinthians hoje.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 12/06/2021 às 21:15

AQUI A CULTURA É ODIAR!

Mas para quem analisa Futebol! O time jogou bem para quem não tem qualidade! Teve organização e chegou a dominar o jogo!

Levamos gol por erro individual.

Tem que dar tempo ao Sylvinho!

E precisa qualificar o time.

Eu gostei do que vi, pelas condições que temos hoje.

Foto do perfil de Elias Ferreira Silva De Franca

Ranking: 5.893º

Elias 511 posts

@tecnicocorinthiano em 12/06/2021 às 21:08

Maior problema é encontrar os volantes para entrar na área ofensiva e ajudar na criação de jogadas. Depender de Gabriel e Rony nessa função é desesperador.

Foto do perfil de Hugo 88

Ranking: 658º

Hugo 5.011 posts

@coringaopoloni em 12/06/2021 às 21:04

É cedo, mas defensivamente estamos bem, e o meio campo pelo menos conseguiu trocar passes. Esse time precisa de reforços urgentemente, pelo menos 2.

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 12/06/2021 às 21:03

E isso aí...jogar fechado e esperar uma jogada do Mosquito

Publicidade

Foto do perfil de Adriano Santos De Sousa

Ranking: 3.709º

Adriano 951 posts

@adrianofcr em 12/06/2021 às 20:58

Vamos ver se tem sequência essa organização se tiver vai ser muito bom

Foto do perfil de Tony Montana

Ranking: 3.531º

Tony 1.008 posts

@scarface17 em 12/06/2021 às 20:56

Exatamente...

Nosso problema é elenco mesmo. Falta muitas peças.

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 360º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 12/06/2021 às 20:56

Só falta tirar aquela praga do Luan.

Foto do perfil de Miguel Castro

Ranking: 1.509º

Miguel 2.471 posts

@lmiguel em 12/06/2021 às 20:55

Negative só pq acho demais dizer que o time foi tão organizado assim. Não jogamos mal criamos algumas chances. Agora muita gente tem Criticado o Sylvinho pelos 3 volantes e hoje ficou claro que ele faz isso para o Cantillo ter menos obrigação na marcação, e nitidamente não pode deixa-lo fora desse time, porque faz a distribuição de bola de forma magistral como ninguém no elenco.