Deixe seu comentário
Últimas respostas
@luiz.felipe.crispino em 11/06/2021 às 19:45
Quem queimou o cara foi o bandidao, gangster que todos conhecem. No mínimo propôs algum esquema não aceito, como fez com Guerreiro e a última dizendo que se falasse Carille não treinava time nenhum, joga pra torcida sem fundamento.
@bruno.goncalves20 em 11/06/2021 às 18:44
O dinheiro que foi gasto em atletas que vieram Pos Romero, daria tranquilamente para Renovar com Angel, Contratar Oscar e se bobiar ainda sobrava uns pingados no Cofre do Clube!
@ueber.carvalho em 11/06/2021 às 18:17
Se não contratar outros ele é muito melhor, aliás se contratar Tipos igual Cafú Natel, ele reina.