x
Fórum do Corinthians

Ele poderia voltar ao Corinthians

Foto do perfil de Goku

Goku 90 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/06/2021 às 18:09
Por Goku Corinthians (@goku.corinthians)

O Romero é bem melhor que a maioria dos atacantes que nós temos. Ele seria titular neste time bem facilmente. Eu esqueço toda a novela da sua renovação. Não tem problema. Por mim já pode voltar!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.457 posts

@luiz.felipe.crispino em 11/06/2021 às 19:45

Quem queimou o cara foi o bandidao, gangster que todos conhecem. No mínimo propôs algum esquema não aceito, como fez com Guerreiro e a última dizendo que se falasse Carille não treinava time nenhum, joga pra torcida sem fundamento.

Foto do perfil de Bruno Gonçalves

Ranking: 291º

Bruno 8.943 posts

@bruno.goncalves20 em 11/06/2021 às 18:44

O dinheiro que foi gasto em atletas que vieram Pos Romero, daria tranquilamente para Renovar com Angel, Contratar Oscar e se bobiar ainda sobrava uns pingados no Cofre do Clube!

Foto do perfil de Ueber Carvalho

Ranking: 805º

Ueber 4.324 posts

@ueber.carvalho em 11/06/2021 às 18:17

Se não contratar outros ele é muito melhor, aliás se contratar Tipos igual Cafú Natel, ele reina.