Ueber Carvalho
Se não contratar outros ele é muito melhor, aliás se contratar Tipos igual Cafú Natel, ele reina.
em Bate-Papo da Torcida > Ele poderia voltar ao Corinthians
Em resposta ao tópico:
O Romero é bem melhor que a maioria dos atacantes que nós temos. Ele seria titular neste time bem facilmente. Eu esqueço toda a novela da sua renovação. Não tem problema. Por mim já pode voltar!