Deixe seu comentário
Melhores respostas
@guilherme.silva148 em 02/06/2021 às 23:32
Verdade, mas não vamos queimar o cara.
Ele não é pereba por conta dos erros desse jogo. Bora ter calma, ninguém do time tá bem...
@cidao22 em 02/06/2021 às 22:31
Raul Gustavo é um bom jogador, mas também acho que ele está deslumbrado em ser titular do Corinthians e está fazendo bobagens. Deveria jogar o 'feijão com arroz' assim como o João Victor.
Publicidade
Últimas respostas
@vanessainh em 03/06/2021 às 08:34
Pode virar um dos melhores da posição algum dia e se tornar um ídolo! Hoje acho fraco e só está no time por falta de opção!
@jon.jones3 em 03/06/2021 às 02:56
Pipoqueiro.
@thgcolen em 03/06/2021 às 00:18
Se ele faz o gol naquela jogada seria ídolo extremo!
Torcedor vai de 0 a 100 num rank ruim/excelente mais rápido que um formula 1
Publicidade
@xandaopolemico em 02/06/2021 às 22:37
Tá parecendo david luiz
@caai.santos em 02/06/2021 às 22:31
Quando eu disse que ele deveria fazer o simples fui atacado Aq pq o cara é o novo Sérgio Ramos, têm personalidade e blá, blá, blá.
@amandsilv em 02/06/2021 às 22:31
Não é culpa só dele n, qq um que errar ali já era, zagueiros no ataque e sem volantes e lentos, ali é gol na certa, contra um time grande, vai ser goleada
@zombieaters em 02/06/2021 às 22:31
Mais um gol dos caras e tamos fora... Aliás pra mim já estamos fora da Copa do Brasil... Melhor pensar em 2022