x
Fórum do Corinthians

Raul baixa sua bola filho

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Tottosvaldo

Ranking: 7.402º

Tottosvaldo 358 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2021 às 22:26
Por Tottosvaldo Mendoça (@totosvaldo)

Tá com síndrome do Leo Santos, se achando crack e entregando gol direto

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.079 posts

@guilherme.silva148 em 02/06/2021 às 23:32

Verdade, mas não vamos queimar o cara.

Ele não é pereba por conta dos erros desse jogo. Bora ter calma, ninguém do time tá bem...

Foto do perfil de Alcides Araújo

Ranking: 1.384º

Alcides 2.691 posts

@cidao22 em 02/06/2021 às 22:31

Raul Gustavo é um bom jogador, mas também acho que ele está deslumbrado em ser titular do Corinthians e está fazendo bobagens. Deveria jogar o 'feijão com arroz' assim como o João Victor.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vanessa Farias

Ranking: 124º

Vanessa 482 posts

@vanessainh em 03/06/2021 às 08:34

Pode virar um dos melhores da posição algum dia e se tornar um ídolo! Hoje acho fraco e só está no time por falta de opção!

Foto do perfil de Jorge Soros

Ranking: 847º

Jorge 4.134 posts

@jon.jones3 em 03/06/2021 às 02:56

Pipoqueiro.

Foto do perfil de Thiago Colen

Ranking: 3.145º

Thiago 1.159 posts

@thgcolen em 03/06/2021 às 00:18

Se ele faz o gol naquela jogada seria ídolo extremo!

Torcedor vai de 0 a 100 num rank ruim/excelente mais rápido que um formula 1

Publicidade

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 02/06/2021 às 22:37

Tá parecendo david luiz

Foto do perfil de Caai Santos

Ranking: 2.684º

Caai 1.394 posts

@caai.santos em 02/06/2021 às 22:31

Quando eu disse que ele deveria fazer o simples fui atacado Aq pq o cara é o novo Sérgio Ramos, têm personalidade e blá, blá, blá.

Foto do perfil de Amanda Silva

Ranking: 26º

Amanda 3.724 posts

@amandsilv em 02/06/2021 às 22:31

Não é culpa só dele n, qq um que errar ali já era, zagueiros no ataque e sem volantes e lentos, ali é gol na certa, contra um time grande, vai ser goleada

Foto do perfil de Eder André

Ranking: 2.352º

Eder 1.622 posts

@zombieaters em 02/06/2021 às 22:31

Mais um gol dos caras e tamos fora... Aliás pra mim já estamos fora da Copa do Brasil... Melhor pensar em 2022