Alcides Araújo
Raul Gustavo é um bom jogador, mas também acho que ele está deslumbrado em ser titular do Corinthians e está fazendo bobagens. Deveria jogar o 'feijão com arroz' assim como o João Victor.
em Bate-Papo da Torcida > Raul baixa sua bola filho





