x
Fórum do Corinthians

Esse Chelsea é muito melhor que o de 2012

Foto do perfil de Caio Vinicius

Ranking: 1.529º

Caio 2.450 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2021 às 18:55
Por Caio Vinicius (@caio.vinicius76)

Cech x mendy - cech

Ivanovic x azpilicueta - azpilicueta.

Cahil x rudger - rudger.

T Silva x David Luiz - t Silva.

A cole x r James - a cole.

Ramires x kante - kante.

Lampard x Jorginho - lampard

Moses x chiellw- chiellw-

Mata x mount - mount

Hazar x Werner - Hazar.

Torres x harvets - harvets.

7 a 3 pra esse Chelsea.

As formações são diferentes mas é mais ou menos isso aí.

Na moral esse Chelsea é muito melhor que o de 2012.

Se não mudar, e tirar o timo Werner ou ele voltar a jogar igual jogou na Alemanha acho muito difícil seja lá qual for o Sul Américano ganhar do Chelsea.

Time muito bem treinado pelo tuchel.

Joga certo, sem brincadeira, todos correm, time é jovem com gana de vencer.

Time dos caras é forte.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Edson Barros Steffen

Edson 52 posts

@edson52 em 29/05/2021 às 19:16

Mas é claro que, a, impressa vai falar que o chelsea, atual é melhor...alguém tem dúvida, ?

Foto do perfil de Luan Carlos Da Silva

Ranking: 383º

Luan 7.469 posts

@luan.carlos.da.silva em 29/05/2021 às 19:09

Cahil e David Luiz (pode falar o que quiser do David Luiz, mas na época jogava mt) eram melhores que Rudiger e Thiago Silva, respectivamente. 6x5 para aquele Chelsea.

Foto do perfil de Diego Taigo Silva

Ranking: 2.792º

Diego 1.322 posts

@diego.silva5 em 29/05/2021 às 18:58

É melhor que o time do mundial mas não é melhor que o time que ganhou a Champions...

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 29/05/2021 às 18:57

Os caras tão alucinando po
Brasil tá empacando nos times mexicanos que dirá contra os europeus