x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Assunto Libertadores!

Foto do perfil de Erick

Erick 42 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2021 às 15:17
Por Erick Francisco (@erick.francisco)

Diga aí fiel, qual Libertadores você achou que o coringão se sagraria campeão?

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.448 posts

@ernesto.de.minas em 29/05/2021 às 16:30

2000

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 29/05/2021 às 16:00

99/00,2013,2015 e 2016.

Uma pena o Corinthians não ter vencido nessas temporadas

2016 só não vencemos por causa do desmanche e 2015 por conta do salto alto contra o Guarani/Par.

Foto do perfil de Marlon Bruzantin

Marlon 115 posts

@marlon.bruzantin em 29/05/2021 às 15:32

2000. Não ter ganho foi um crime. Timaço, não acredito até hoje

Foto do perfil de Pai Do Cassio

Ranking: 734º

Pai 4.675 posts

@christianportela1 em 29/05/2021 às 15:26

O Corinthians só não foi campeão em 2013, por conta daquele fato tragico da gaviões da fiel na bolivia. Isso nos prejudicou muito politicamente com a conmbebol até hoje, se virem na maior parte das decisões temos arbitros questionaveis, até esse ano na sulamericana tivemos aquele argentino ladrão do pitana ressucitando de novo pra apitar jogo nosso.

Foto do perfil de Mano Jr

Ranking: 1.500º

Mano 2.481 posts

@antonio.junior46 em 29/05/2021 às 15:22

1999/2000, mano que times cabulosos e que confrontos épicos com o Palmeiras; digno da história do clássico. Uma pena não ter rolado. Foi nos pênaltis e foi doído.