Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ernesto.de.minas em 29/05/2021 às 16:30
2000
@lucas.ps.timao em 29/05/2021 às 16:00
99/00,2013,2015 e 2016.
Uma pena o Corinthians não ter vencido nessas temporadas
2016 só não vencemos por causa do desmanche e 2015 por conta do salto alto contra o Guarani/Par.
@marlon.bruzantin em 29/05/2021 às 15:32
2000. Não ter ganho foi um crime. Timaço, não acredito até hoje
@christianportela1 em 29/05/2021 às 15:26
O Corinthians só não foi campeão em 2013, por conta daquele fato tragico da gaviões da fiel na bolivia. Isso nos prejudicou muito politicamente com a conmbebol até hoje, se virem na maior parte das decisões temos arbitros questionaveis, até esse ano na sulamericana tivemos aquele argentino ladrão do pitana ressucitando de novo pra apitar jogo nosso.
@antonio.junior46 em 29/05/2021 às 15:22
1999/2000, mano que times cabulosos e que confrontos épicos com o Palmeiras; digno da história do clássico. Uma pena não ter rolado. Foi nos pênaltis e foi doído.















