x
Fórum do Corinthians

95% do fórum defender Duilio

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 6.926º

Bruno 397 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/05/2021 às 16:07
Por Bruno Costa (@bruno.costa42)

Isso mesmo, muitos caras falam que está fazendo um bom trabalho.

O cara era braço direito do Andrés, será que não levou alguns trocados?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Silvano Oliveira

Ranking: 1.334º

Silvano 2.779 posts

@silvano.oliveira1 em 23/05/2021 às 17:35

Só provando para saber.

Foto do perfil de Sandro Panontin

Ranking: 366º

Sandro 7.674 posts

@san.panon em 23/05/2021 às 17:15

Acéfalos.

Foto do perfil de Kaique Wagner

Ranking: 2.327º

Kaique 1.636 posts

@kaique.wagner em 23/05/2021 às 17:14

Duilio venho da onde mesmo?

Foto do perfil de Michel Henrique Saraiva Fiamoncini

Ranking: 2.264º

Michel 1.677 posts

@michelfiamoncini em 23/05/2021 às 16:57

Eu não

Publicidade

Foto do perfil de Sandro Cecco Pereira

Ranking: 3.003º

Sandro 1.222 posts

@cecco em 23/05/2021 às 16:57

Ainda bem que pertenço aos 5%.

Foto do perfil de Beto

Ranking: 1.858º

Beto 2.039 posts

@beto.londrina em 23/05/2021 às 16:56

Boa parte dos perfis deve ser paga pra fazer isso.

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 23/05/2021 às 16:56

Aqui tá cheio de perfil novo de associado do PSJ, essas pessoas não são corinthianas e votaram na RT

Foto do perfil de Eduardo Roque De Camargo

Ranking: 688º

Eduardo 4.907 posts

@eduardo.roque.de.cam em 23/05/2021 às 16:55

Só se for muito burro pra apoiar duilio

O cara estava lá trazendo esses perebas como diretor

E agora a única coisa que fez foi esperar acabar os contratos do perebas acabar pra mandar embora isso porque não tinha outro jeito acabaram com o clube se não deixariam mais