Deixe seu comentário
Últimas respostas
@silvano.oliveira1 em 23/05/2021 às 17:35
Só provando para saber.
@san.panon em 23/05/2021 às 17:15
Acéfalos.
@kaique.wagner em 23/05/2021 às 17:14
Duilio venho da onde mesmo?
@michelfiamoncini em 23/05/2021 às 16:57
Eu não
Publicidade
Ainda bem que pertenço aos 5%.
@beto.londrina em 23/05/2021 às 16:56
Boa parte dos perfis deve ser paga pra fazer isso.
@marcaotimao em 23/05/2021 às 16:56
Aqui tá cheio de perfil novo de associado do PSJ, essas pessoas não são corinthianas e votaram na RT
@eduardo.roque.de.cam em 23/05/2021 às 16:55
Só se for muito burro pra apoiar duilio
O cara estava lá trazendo esses perebas como diretor
E agora a única coisa que fez foi esperar acabar os contratos do perebas acabar pra mandar embora isso porque não tinha outro jeito acabaram com o clube se não deixariam mais