x
Fórum do Corinthians

Info urgente! Samir falou que vem

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus Carvalho

Ranking: 9.761º

Matheus 219 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/05/2021 às 18:46
Por Matheus Carvalho (@matheus.carvalho41)

Samir na live agora afirmou que recebeu duas informações
1- vai ser técnico do Corinthians
2 - ao perguntar se podia cravar, a fonte afirmou, cravar só quando assina, mas ele vem!
Renight é do Coringão!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 20/05/2021 às 18:50

Eu sou igual são Tome...So acredito vendo!

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 8º

Dezinha 15.001 posts

@dezinha18 em 20/05/2021 às 18:51

Eu não conheço muito bem o Samir. Não sei da credibilidade dele.

Nem vou me empolgar. Vou aguardar o anúncio oficial.

Publicidade

Últimas respostas