Dezinha Garota
Eu não conheço muito bem o Samir. Não sei da credibilidade dele.
Nem vou me empolgar. Vou aguardar o anúncio oficial.
em Notícias > Info urgente! Samir falou que vem
Em resposta ao tópico:
Samir na live agora afirmou que recebeu duas informações
1- vai ser técnico do Corinthians
2 - ao perguntar se podia cravar, a fonte afirmou, cravar só quando assina, mas ele vem!
Renight é do Coringão!

