x
Fórum do Corinthians

O importante é que ganhamos do novorizontino

Foto do perfil de Caio

Ranking: 152º

Caio 12.613 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/05/2021 às 17:43
Por Caio Cordeiro Apoiador (@caio.cordeiro)

E a honra continua intacta. Fiel 'raiz' em festa com a sequência de vexames.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Daniel Loureiro

Ranking: 2.374º

Daniel 1.605 posts

@daniel.loureiro em 16/05/2021 às 17:43

Agora os? Raizes? Se escondem

Foto do perfil de Airdrop Ojala

Ranking: 5.871º

Airdrop 513 posts

@airdrop.ojala em 16/05/2021 às 17:46

Sem corrupção aqui hahahaha

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jose Roberto S Oliveira

Ranking: 651º

Jose 5.047 posts

@jose.roberto.s.olive em 16/05/2021 às 17:45

A fiel raiz não torce contra o time.

Se torceu contra é Nutella

Foto do perfil de Maique Dias Ferreira

Ranking: 1.396º

Maique 2.670 posts

@maique.dias.ferreira em 16/05/2021 às 17:45

Parabéns aos envolvidos

Foto do perfil de Jorge Soros

Ranking: 847º

Jorge 4.134 posts

@jon.jones3 em 16/05/2021 às 17:44

Torcedores raiz, se apresentem, bota a cara ai.