Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipe.yuri.augusto em 02/04/2021 às 01:09
Respeito a sua opinião, mas a minha é que o PSJ pode voltar a dar lucro, só precisa ser bem administrado e modernizado. Entretanto, os velhos da Bocha e do Bingo jamais permitirão!
Exemplo 1: ceder espaços já existentes para empresas privadas administrar, exemplo: a academia para a Smart Fit assim não sócios poderão utilizar a academia e os que já são sócios do clube ganham desconto para utilizá-la.
Exemplo 2: Um sábado por mês o elenco do time principal treinar no PSJ e cobrar R$ 50,00 o ingresso para quem não é sócio assistir (Incluso no valor um tour guiado pela galeria de troféus do Corinthians).
Exemplo 3: Cobrança por modalidade de não sócios, exemplo: quem tem filho e quiser matricular na escolinha de futebol de salão ou futebol Society. Paga o valor de R$ 50,00 e o filho treina 2 vezes por semana nas dependências do clube.
P.S. O valor de R$50,00 é simbólico. É preciso um estudo de precificação e do ponto de equilíbrio para se chegar a um valor.
Esses são só 3 exemplos que poderiam ser feitos para aumentar a receita do clube social e torná-lo mais atrativo. Tenho até outras ideias também... Basta querer fazer!
@diegoagomes em 02/04/2021 às 00:17
Estou tentando fazer um tópico disso todo dia irmão. 60 milhões por ano paga uma nova arena
Publicidade
Últimas respostas
@edson.manchini em 02/04/2021 às 10:41
Os? Conselheiros eleitores da quadrilha R&T? Não vão gostar nenhum pouco dessa sugestão!
Deveriam gastar o que arrecadam e mais um valor fixo mensal pago pelo futebol como royalties pelo uso da marca. Esse valor fixo deveria estar previsto no orçamento e ser respeitado...
@rafahtonolli em 02/04/2021 às 08:59
Tem que separar sim o Dp Futebol com sua sede na Arena Corinthians e o Clube social arrumar uma empresa que queira assumir a gestão, reformular, readaptar e modernizar o PSJ para que volte a ser freguentado por todos Corinthians e venha a dar lucro, nem que seja pouco lucro (já não dando prejuízo estaria bom)
@david.rgd em 02/04/2021 às 07:54
Pra mim o Corinthians tinha que separar futebol masculino principal, com todos os outros departamentos. Pra mim PSJ bem usado daria um bom lucro. E assim desveiculando todos os gastos com o dinheiro do futebol.
Publicidade
@everton.aquino em 02/04/2021 às 03:09
O duro é que o modelo de eleições exige que o clube social seja? Agraciado?
@claudiofsantos em 02/04/2021 às 01:27
Temos que achar um meio de chamar a atenção do Ministerio Publico contra o grupo de trambiqueiros que dirigem o CORINTHIANS!