Luis Guedes
Deveriam gastar o que arrecadam e mais um valor fixo mensal pago pelo futebol como royalties pelo uso da marca. Esse valor fixo deveria estar previsto no orçamento e ser respeitado...
em Bate-Papo da Torcida > Pela separação do clube social
Em resposta ao tópico:
Chega de alimentar esses sangue sugas, o futebol tem que ser administrado como uma entidade a parte com um modelo de governança próprio e profissionais no comando.
