Rafah Tonolli
Tem que separar sim o Dp Futebol com sua sede na Arena Corinthians e o Clube social arrumar uma empresa que queira assumir a gestão, reformular, readaptar e modernizar o PSJ para que volte a ser freguentado por todos Corinthians e venha a dar lucro, nem que seja pouco lucro (já não dando prejuízo estaria bom)
em Bate-Papo da Torcida > Pela separação do clube social
Em resposta ao tópico:
Chega de alimentar esses sangue sugas, o futebol tem que ser administrado como uma entidade a parte com um modelo de governança próprio e profissionais no comando.
