x
Fórum do Corinthians

Não é Possível Que Ele Esteja Pior Que o Jô

Foto do perfil de Renan

Ranking: 1.573º

Renan 2.377 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/03/2021 às 10:13
Por Renan Custódio (@campo.de.gravacao)

Não é Possível Que Ele Esteja Pior Que o Jô

Eae glr beleza
Pelo Que Parece segundo o Capellanes e o Nicola Dentinho Vai Voltar Para o Corinthians No Meio Do Ano.
Vejo Muita Gente Reclamando Disso Chamando De Velho, Novo Cafu, Jô 2.0, Etc.
Acho Isso Muito Exagero Pqp
Não é Possível Que Ele Chegue Pior Que o Jô.
Olhem Essa Foto Dele No Treino Do Shaktar
Ele Tá No Físico e Treinando.
Não é Possível Que Ele Cheguei Aqui Se Movimentando Que Nem Um Bujão De Gás Como o Jô Com Um Físico Desse Não Acham?
Tendo 2 Anos a Menos.
Vamos Esperar Um Pouco
Caso Concretize Vamos Esperar Como Ele Vai Jogar.
Pra Mim é Melhor O Dentinho De Centroavante Que o Jô De Hoje.
O Que Vocês Acham Disso?
Escrevam Nos Comentários
FALOU

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Ferreira

Ranking: 167º

Matheus 11.997 posts

@matheus.ferreira14 em 31/03/2021 às 10:17

Acreditávamos que o Jô não estaria pior que o V. Love.

E veja nossa situação!

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 31/03/2021 às 10:15

Nesse momento ninguém e pior que o Jô

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.227 posts

@lucas.cris.franco em 31/03/2021 às 11:49

Melhor que o Jô tem vários atacante...se o critério pra contatar alguém é estar melhor BB que o Jô então a diretoria vai contratar qualquer pé de rato

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 238º

Edson 10.090 posts

@edson.manchini em 31/03/2021 às 11:02

Para alguns da Fiel o SCCP deve ser casa de acolhimento de ex-jogador!

Foto do perfil de Willian

Willian 88 posts

@willian.gomes12 em 31/03/2021 às 10:53

Não adianta trazer pra ser menos pior. Tem que trazer jogadores que chegam pra jogar.
Dentinho não!

Foto do perfil de Alvi Negro

Ranking: 1.079º

Alvi 3.373 posts

@brunorossini em 31/03/2021 às 10:48

Temos que enxugar a folha

Temos que enxugar a folha

Temos que enxugar a folha

Temos que enxugar a folha

Temos que enxugar a folha

Temos que enxugar a folha

Temos que enxugar a folha

Temos que enxugar a folha

Temos que enxugar a folha

Temos que enxugar a folha

Temos que enxugar a folha

Temos que enxugar a folha

Temos que enxugar a folha

Temos que enxugar a folha

Temos que enxugar a folha

Temos que enxugar a folha

Publicidade

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.079 posts

@guilherme.silva148 em 31/03/2021 às 10:46

E esse desempenho vergonhoso do Jô justificaria uma contratação do Dentinho?

Meu Deus do céu, vocês querem um jogador por ser 'menos pior' e que não vai resolver...

Foto do perfil de Humberto Castro

Humberto 26 posts

@gustavo.soares16 em 31/03/2021 às 10:43

Chega de repatriar, no Corinthians já Funcionou, não mais.

Foto do perfil de Ricardo Teixeira

Ranking: 1.969º

Ricardo 1.918 posts

@ricardo.teixeira7 em 31/03/2021 às 10:38

Jogador sempre foi Fraco, contrar ele, pagar salário Alto pq deve estar melhor que o Jô? Fala sério! Coloca Kaue, Varanda, GP, Mantuan para jogar, todos estão melhores que o Jô