Deixe seu comentário
Melhores respostas
@silversrl em 17/03/2021 às 21:34
Jô muito ruim meu deus.
@caio.cordeiro Apoiador em 17/03/2021 às 23:24
Minha única certeza nesse momento é: vital e mais 10.
Publicidade
Últimas respostas
@cecelzinho em 18/03/2021 às 01:45
Só seu uma coisa...
Como pode Jone Otero tá nesse time...
Mancini tá de zueira só pode
@nelson.alvarenga.ant em 17/03/2021 às 23:49
Errou em ter entrado com Otero. Varanda não aproveitou a chance. Gabriel Pereira também não entrou bem, não adianta jogar a responsabilidade nós mlk.
Pra mim Cássio, Fagner, Gil, João Vitor e Fábio Santos. Gabriel, Cantihlo, Casares, Vital, Mosquito e ainda acredito no Jô.
@enzo.mozeli em 17/03/2021 às 23:36
Saudades do Jô de 2017
@fanildo.h.gouvea em 17/03/2021 às 23:33
Ganhou, mas precisa melhorar muito!
Publicidade
@antonio.carlos.bati1 em 17/03/2021 às 23:28
@bobsany em 17/03/2021 às 23:25
Vital está deslanchando, hoje é titular indiscutível.
@otavio.campos2 em 17/03/2021 às 23:25
Que bom trabalhar o dia inteiro e ver o Timão vencer. Obrigado Timão! Não foi de encher os olhos mas estamos juntos
@craquee.neto em 17/03/2021 às 23:25
Quem diria, nosso melhor jogador é o Mateus Vital.
