x
Fórum do Corinthians

Jô - valores $$$ até o final de contrato

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 2.879º

Bruno 1.281 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/03/2021 às 18:19
Por Bruno Magalhães Sanchez (@bruno.magalhaes.sanc)

Jô! Cria do terrao, está pela terceira passagem no clube. Em 2020 O Corinthians vai lá e contrata o Jô de 'graça' e assinou um contrato de 3 anos e meio, ganhando 600 mil por mês.. 'fontes, uol, terra e gazeta esportiva '

No começo falaram que ele veio de graça, mas queria tanto, um dia na vida, acreditar na Renovação e Transparência...

Ai no meio do ano passado, apareceu isso no G E :

A Fifa deu ganho de causa ao Nagoya Grampus, do Japão, em ação movida contra o atacante Jô e o Corinthians. Nesta terça-feira, a entidade comunicou que o jogador e o Timão têm de indenizar o clube asiático em 3,4 milhões de dólares (aproximadamente R$ 19,680 milhões na cotação atual)..

Corinthians recorreu, mas se a FIFA continuar nessa linha, teremos que pagar... Vamos aos números.

600 mil de salário × 3 anos e meio + 3 décimo terceiro e metade de 1 ano + 3 férias e metade de 1 ano...

TOTAL DE 29 milhões e 400 mil..

**sem somar os 3 milhões e 400 mil dólares, que o Corinthians foi condenado pela FIFA, na cotação atual da 19 milhões e 280 mil.. O clube recorreu, mas se for condenado novamente terá que pagar...

Aí o total seria de 48 milhões 680 mil, até o término do contrato..

Então ficou assim:

Se recorrer e ganhar, o Jô vai custar 29 milhões e 400 mil

Se recorrer e perder, o Jô vai custar 48 milhões e 680 mil.. ** sem contar luvas e direitos de imagem, direitos trabalhistas etc..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Allison Chagas

Ranking: 2.118º

Allison 1.795 posts

@allison.chagas em 10/03/2021 às 18:27

Cara, mas nesse negócio, temos que ressaltar que a maioria da torcida quis essa contratação, e comemorou ela.. Jogador bom vista caro, mas infelizmente a passagem dele essa temporada está longe de quando eles nos deu o br

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.070 posts

@guilherme.silva148 em 11/03/2021 às 08:43

50 milhões no Jôbeso kkkkkkkkkk

Por isso que estamos com uma dívida de 1 bilhão

Foto do perfil de Ricardo Martimiano

Ranking: 2.134º

Ricardo 1.782 posts

@ricardo.martimiano1 em 10/03/2021 às 22:30

Todo mundo queria o Jô.. Nem vou criticar a diretoria nesta

Foto do perfil de Bom Jovem

Ranking: 496º

Bom 6.176 posts

@lbs1910 em 10/03/2021 às 22:25

Sei não. Eu comemorei que nem um louco a volta do Jô.
Deu errado.
Ele parece desmotivado...
Mas e se desse certo?
Bola o Jô tem.
Não acho ele tão velho assim pra precisar de 1 ano pra entrar e forma

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.218 posts

@all.colatra em 10/03/2021 às 22:00

Acredito que luvas e direito de imagem já estão embutidos no salário, é como se parcelasse até o final do contrato e por isso acaba aumentando mesmo, mas claro que para o jogador que o Jô tem demonstrado ser hoje são valores muito altos. Pagaram pelo jogador que era em 2017, essa que é a verdade.

Publicidade

Foto do perfil de Sandro Panontin

Ranking: 366º

Sandro 7.674 posts

@san.panon em 10/03/2021 às 20:02

Esse é o naipe do nosso presidente

Foto do perfil de Leonardo Quintiliano

Ranking: 2.727º

Leonardo 1.360 posts

@leonardo.quintilian1 em 10/03/2021 às 19:47

O cara que fez essa negociação merecia cadeia, qual o sentido de fazer um contrato de 3 anos e meio com o Jô com 34 anos?

Foto do perfil de Pró-cantillo Deustillo

Ranking: 3.965º

Pró-cantillo 876 posts

@vinicius.mota7 em 10/03/2021 às 19:46

Esse câncer tá fazendo hora extra no futebol

Foto do perfil de Vandrinho Rosa

Ranking: 1.926º

Vandrinho 1.953 posts

@vandrinho.rosa em 10/03/2021 às 19:27

E não quiseram o Rony pelo mesmo motivo, pelo menos o Rony poderia ser vendido, já o Jô provavelmente vai ser emprestado ano que vem para o Goiás da vida com o clube pagando os salários. E garanto que ele ganha mais que 600 mil tranquilo.