x
Fórum do Corinthians

Cássio - troca por Wanderley e mais dinheiro!

Foto do perfil de gerson

Ranking: 4.895º

Gerson 664 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/03/2021 às 14:34
Por gerson neme (@gneme)

Cássio no Grêmio trocado por Wanderley mais um dinheiro tipo 10/15 milhões.

Acredito que seja muito bom para o nosso ídolo gigante mudar de ares e para o Corinthians que assim pode aliviar a Folha, fazer um bom dinheiro e ainda trazer o Wanderley que no Santos foi muito bem!

Abraço.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de World Misanthropy

Ranking: 1.006º

World 3.581 posts

@satan em 08/03/2021 às 14:56

Ler tópicos como esse é o preço que se paga por não ser analfabeto!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gerson Neme

Ranking: 4.895º

Gerson 664 posts

@gneme em 08/03/2021 às 15:35

Calma viúvas do gigante!

O Cássio não é eterno e já está em final de carreira.

O biotipo dele não ajuda muito, é quase gordo e a idade pesa tanto quanto as pernas!

Tantos entendidos neste fórum e a diretoria fazendo o que quer, comprando jogadores 'pé de rato' por fortunas compartilhadas.

Sistema de trocas ajuda muito quando não se tem dinheiro nem para pagar a marmita!

Abraço!

Foto do perfil de Luis Expedito

Ranking: 5.302º

Luis 598 posts

@luis.expedito em 08/03/2021 às 15:20

Vanderlei não é o mesmo do Santos e do coritiba não dá

Foto do perfil de Lucas Bueno

Ranking: 592º

Lucas 5.438 posts

@lucas.de.souza.oliv1 em 08/03/2021 às 14:57

Como faço para desler isso?

Foto do perfil de Cássio Mandrake

Ranking: 250º

Cássio 9.806 posts

@joao.vitor.da.silv16 em 08/03/2021 às 14:42

Não pode trocar o Cássio por nada e ninguém ele é um ídolo.