Gerson Neme
Calma viúvas do gigante!
O Cássio não é eterno e já está em final de carreira.
O biotipo dele não ajuda muito, é quase gordo e a idade pesa tanto quanto as pernas!
Tantos entendidos neste fórum e a diretoria fazendo o que quer, comprando jogadores 'pé de rato' por fortunas compartilhadas.
Sistema de trocas ajuda muito quando não se tem dinheiro nem para pagar a marmita!
Abraço!
em Bate-Papo da Torcida > Cássio - troca por Wanderley e mais dinheiro!
Em resposta ao tópico:
Cássio no Grêmio trocado por Wanderley mais um dinheiro tipo 10/15 milhões.
Acredito que seja muito bom para o nosso ídolo gigante mudar de ares e para o Corinthians que assim pode aliviar a Folha, fazer um bom dinheiro e ainda trazer o Wanderley que no Santos foi muito bem!
Abraço.