World Misanthropy
Ler tópicos como esse é o preço que se paga por não ser analfabeto!
em Bate-Papo da Torcida > Cássio - troca por Wanderley e mais dinheiro!
Em resposta ao tópico:
Cássio no Grêmio trocado por Wanderley mais um dinheiro tipo 10/15 milhões.
Acredito que seja muito bom para o nosso ídolo gigante mudar de ares e para o Corinthians que assim pode aliviar a Folha, fazer um bom dinheiro e ainda trazer o Wanderley que no Santos foi muito bem!
Abraço.


