x
Fórum do Corinthians

A melhor notícia do ano seria...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fabricio

Ranking: 216º

Fabricio 10.708 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/03/2021 às 16:01
Por Fabricio Ruas (@fabricioruas)

A melhor notícia do ano seria...

Continue ajudando nois Cuiabá...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Henry Soares

Ranking: 1.598º

Henry 2.346 posts

@henry11 em 07/03/2021 às 16:33

Nem com o Corinthians pagando os salários, o Cuiabá vai aceitar esse pé de rato

Foto do perfil de Gustavo Arrighi

Gustavo 11 posts

@gustavo.arrighi em 09/03/2021 às 11:33

Que pena que ficou só na imagem

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luan Prado

Ranking: 1.619º

Luan 2.306 posts

@pradinho em 09/03/2021 às 16:04

Kkkk fiquei sabendo que eles queriam o pé de rato do Clayson, lá no bahia ele tá queimado kkkk

Foto do perfil de Tiago Da Silva Reis

Ranking: 977º

Tiago 3.647 posts

@tiago.da.silva.reis em 09/03/2021 às 16:02

Melhor 'notícia' pra mim é ser campeão!

Foto do perfil de Kaik Estevão

Kaik 42 posts

@kaik.estevao em 09/03/2021 às 12:23

Ridícula essa depreciação por parte da imprensa ao jogador.

Jogou muito e ainda pode jogar muito sim...

É um jogador que muda o jogo, deve estar passando por um mal momento, mais se conseguir fazelo jogar é sem dúvidas o melhor meia do Brasil.

Foto do perfil de Bruno Teofilo Alves

Ranking: 4.760º

Bruno 689 posts

@teofilobruno em 07/03/2021 às 18:04

Ele jogou bem hoje organizou bem a jogada do primeiro gol não tenho o que reclamar dele hoje Luan foi bem sim

Foto do perfil de Rafael Girão

Ranking: 381º

Rafael 7.472 posts

@rafael.girao2 em 07/03/2021 às 16:17

Kkkkk seria um sonho