x
Fórum do Corinthians

Quando se falar em reformulação e usar a base

Foto do perfil de Leandro

Ranking: 2.261º

Leandro 1.678 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2021 às 13:17
Por Leandro (@lepqsl)

Quando falamos em reformulação e usar a base não é mandar todo mundo embora e jogar com sub 20, sub 23, e usar a base para não trazer Marlon, M. Macêdo, Camacho, Alan Mineiro, M. Jesus, Luidy, Ederson, Araos, Vital, Luan, Everaldo, Natel, Cafu etc e tals, isso falando do atual momento sem falar de outros tantos micos, se somar o que foi gasto com a contratação multiplicando os salários pagos olha a fortuna jogada fora, a questão é, se somar todos esses perebas daria pra trazer pelo menos TRÊS jogadores que resolvem a parada, todos esses citados acima qualquer moleque da base faz os que eles vem fazendo, mas com uma diferença significativa, com um custo infinitamente mais baixo, além de ter a perspectiva de algum moleque estourar e render dinheiro aos cofres, quem vai comprar Marlon, Macêdo, Ederson, Camacho, Ramiro, Luan, Natel, Everaldo, Cafu se conseguir emprestar já estamos no lucro, ou vamos continuar arcando com uma folha salarial absurda para jogadores que não vão render nada, nem agora e muito menos no futuro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel C

Ranking: 1.003º

Gabriel 3.585 posts

@gabriel.clr em 23/02/2021 às 14:11

Vamo te que ter muito paciencia

Foto do perfil de Silvano Oliveira

Ranking: 1.336º

Silvano 2.779 posts

@silvano.oliveira1 em 23/02/2021 às 14:08

Vamos esperar que entendam.

Foto do perfil de Andreilton Alves

Ranking: 3.430º

Andreilton 1.040 posts

@andreilton.alves em 23/02/2021 às 13:26

Isso mesmo... Mas tem muitos torcedores que não entendem! Tem a contratar quando poder trazer jogadores que cheguem pra resolver e não apenas somar em quantidade e inchar a folha salarial.

Foto do perfil de David Rgd

Ranking: 603º

David 5.355 posts

@david.rgd em 23/02/2021 às 13:23

Isso mesmo amigo, esse e o planejamento pra o Corinthians dar uma melhorada. Time titular forte o resto base. E se ganhar algum campeonato, grana que entra. Não precisamos ficar na bostta, pra reformular a equipe.