Deixe seu comentário
Melhores respostas
@peterson1 em 10/02/2021 às 23:28
Mancini muito mal hoje nas substituições!
@roberto.pires.duarte em 10/02/2021 às 23:52
Parabéns ao Mancini novamente, o time se encontrou e não está aquela ameba, do início do campeonato e não sejam ingratos com o treinador...
Publicidade
Últimas respostas
@rubens.de.castro.li4 em 12/02/2021 às 12:32
Era jogo de 6 pontos
@jjjjjjjjjjjjjjj em 12/02/2021 às 06:52
3x0 no Flamengo
1x0 no Santos
2x1 no Vasco
1x1 Inter
@amaral.ric em 11/02/2021 às 20:59
Defesa muito mal.
Gil não aguenta mais, lento
A idade pesa
Deveriam estabelecer faixas salariais de acordo com a idade.
Teo máximo até 30 anos. A partir de 31 70%
@fernando.zemetek1 em 11/02/2021 às 19:02
Sintético, Braga e Baea: 8 pontos jogados NO LIXO!
Publicidade
@pradinho em 11/02/2021 às 12:44
Mosquito tá voando... A desefa falhou muito, podemos ficar dando esse mole
@piculogregorio em 11/02/2021 às 10:46
Eu acredito também ontem o jogo estava na mão, perdeu uns gols na cara do goleiro, que falta faz um centroavante matador...mas a Libertadores e muito importante para o Timão...vamos acreditar, mais fácil ganhar contra o Flamengo E Inter pois entra ligado e no contra-ataque. NÃO PARA, NÃO PARA...mas o melhor, com time ruim ou bom e ter o jogos do Timão de quarta-feira e domingo, estava com saudades
@felipe.milare Apoiador em 11/02/2021 às 10:37
Jogo bom, precisamos ajustar a zaga
@math1604 em 11/02/2021 às 10:24
Jogo contra o Flamengo sem Gabriel.
Xavier ontem estava uma vaca em campo. Deus nos ajude.