x
Fórum do Corinthians

Corinthians 3x3 Athletico-PR: desorientado

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/02/2021 às 23:25
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Um jogo aberto aconteceu essa noite na Neo Química Arena.

Gustavo Silva por duas vezes e Gabriel foram os autores dos gols do Corinthians contra o Athletico-PR.

O Timão perdeu muitas chances e também cedeu muitas chances para a equipe visitante. Num duelo em que a zaga corinthiana estava muito desorganizada, as chances perdiram saíram muito caras.

A equipe de Mancini soma um pontinho e fica com 49.

O próximo jogo é contra o Flamengo.

Até lá e vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Michael Scott

Ranking: 829º

Michael 4.224 posts

@peterson1 em 10/02/2021 às 23:28

Mancini muito mal hoje nas substituições!

Foto do perfil de Roberto Pires Duarte

Ranking: 5.651º

Roberto 541 posts

@roberto.pires.duarte em 10/02/2021 às 23:52

Parabéns ao Mancini novamente, o time se encontrou e não está aquela ameba, do início do campeonato e não sejam ingratos com o treinador...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rubens De Castro Lima Junior

Ranking: 1.918º

Rubens 1.965 posts

@rubens.de.castro.li4 em 12/02/2021 às 12:32

Era jogo de 6 pontos

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 12/02/2021 às 06:52

3x0 no Flamengo

1x0 no Santos

2x1 no Vasco

1x1 Inter

Foto do perfil de Amaral Ric

Ranking: 638º

Amaral 5.095 posts

@amaral.ric em 11/02/2021 às 20:59

Defesa muito mal.

Gil não aguenta mais, lento

A idade pesa

Deveriam estabelecer faixas salariais de acordo com a idade.

Teo máximo até 30 anos. A partir de 31 70%

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 134º

Fernando 13.560 posts

@fernando.zemetek1 em 11/02/2021 às 19:02

Sintético, Braga e Baea: 8 pontos jogados NO LIXO!

Publicidade

Foto do perfil de Luan Prado

Ranking: 1.619º

Luan 2.306 posts

@pradinho em 11/02/2021 às 12:44

Mosquito tá voando... A desefa falhou muito, podemos ficar dando esse mole

Foto do perfil de Waldir Antonio Piculo Gregorio

Ranking: 4.471º

Waldir 747 posts

@piculogregorio em 11/02/2021 às 10:46

Eu acredito também ontem o jogo estava na mão, perdeu uns gols na cara do goleiro, que falta faz um centroavante matador...mas a Libertadores e muito importante para o Timão...vamos acreditar, mais fácil ganhar contra o Flamengo E Inter pois entra ligado e no contra-ataque. NÃO PARA, NÃO PARA...mas o melhor, com time ruim ou bom e ter o jogos do Timão de quarta-feira e domingo, estava com saudades

Foto do perfil de Felipe Milaré

Ranking: 1.634º

Felipe 2.282 posts

@felipe.milare Apoiador em 11/02/2021 às 10:37

Jogo bom, precisamos ajustar a zaga

Foto do perfil de Matheus Da Luz

Ranking: 3.777º

Matheus 931 posts

@math1604 em 11/02/2021 às 10:24

Jogo contra o Flamengo sem Gabriel.

Xavier ontem estava uma vaca em campo. Deus nos ajude.