x
Fórum do Corinthians

Campeonato está definitivamente aberto

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 8.469º

Lucas 284 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/01/2021 às 18:44
Por Lucas Machado (@lucas.machado32)

As derrotas de São Paulo e Flamengo mostram o equilíbrio desta edição. O campeonato ficou em aberto e se tornou ainda mais disputado nesse final. Se antes o título estava entre os dois e o Atlético, agora abriu para outros times chegarem como Inter, Grêmio e até mesmo o Palmeiras. Pena que o Corinthians perdeu muitos pontos bobos com Coelho. Se ganharmos os dois jogos pendentes dá pra aproximar, mas ainda teremos que torcer por outros tropeços, impossível não é. O fato é que não tem nada certo ou jogo fácil, o fator mando de campo ficou irrelevante sem torcida. Temos que dar uma arrancada e focar nesses jogos restantes.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 10/01/2021 às 19:35

O ruim é que os porquinhos e flu ganharam

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 2.516º

Peterson 1.505 posts

@peterson.martins4 em 10/01/2021 às 19:07

Coelho venceu o Bahia aqui

Fórum foi abaixo com 88 tópicos

Elogiando o coach motivacional...

Vish

Quando eu critiquei no mesmo dia do jogo

Só faltou me ameaçarem de morte aqui

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 10/01/2021 às 22:11

Rumo ao G4!

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 10/01/2021 às 19:53

Esse campeonato alguns técnicos experientes firam bem e deram a volta por cima mancini, abel, odair e cuca e autuori por exemplo, pra alguns o campeonato foi péssimo como por exemplo rogerio ceni, mano e barroca, mais e um campeonato equilibrado e nada esta decidido

Foto do perfil de Murilo Madruga

Ranking: 242º

Murilo 10.062 posts

@murilomadruga em 10/01/2021 às 19:05

Tomara que os bambis percam o título, seria uma vergonha historica de novo... Mas não quero que percam pros porcus sujos, espero que seja pra outro.