Deixe seu comentário
Melhores respostas
@robson.gualda em 10/01/2021 às 19:35
O ruim é que os porquinhos e flu ganharam
@peterson.martins4 em 10/01/2021 às 19:07
Coelho venceu o Bahia aqui
Fórum foi abaixo com 88 tópicos
Elogiando o coach motivacional...
Vish
Quando eu critiquei no mesmo dia do jogo
Só faltou me ameaçarem de morte aqui
Publicidade
Últimas respostas
@claudiofsantos em 10/01/2021 às 22:11
Rumo ao G4!
@ricardo.gomes3 em 10/01/2021 às 19:53
Esse campeonato alguns técnicos experientes firam bem e deram a volta por cima mancini, abel, odair e cuca e autuori por exemplo, pra alguns o campeonato foi péssimo como por exemplo rogerio ceni, mano e barroca, mais e um campeonato equilibrado e nada esta decidido
@murilomadruga em 10/01/2021 às 19:05
Tomara que os bambis percam o título, seria uma vergonha historica de novo... Mas não quero que percam pros porcus sujos, espero que seja pra outro.