Deixe seu comentário
Melhores respostas
@robson.gualda em 10/01/2021 às 09:13
Sub-23 deveria ser para utilizar a base, e não para trazerum monte de jogadores que não deu certo em lugar nenhum
@juniorgabriel em 10/01/2021 às 07:57
Romão na base era excelente, tanto que o técnico nunca tirava ele, inclusive deixava ele mais a frente em alguns momentos dos jogos no Sub-20. Pra mim o sub 23 deveria ser pra isso, não sei em que momento da transição ao profissional desandou, se foi medo, se foi mau treinamento, se subiu a cabeça, fato é que o Sub-23 deveria ' consertar' essa fase e mesmo que não tenha fruto para o time principal, que seja vendido para recuperar o investimento de anos na base.
Publicidade
Últimas respostas
@regisantos em 10/01/2021 às 15:33
Infelizmente, ele não mais nos pertence.
@kaue.rabello em 10/01/2021 às 13:13
Na base esse Romão era bola, Carlos Augusto era reserva dele
@david.da.paz em 10/01/2021 às 11:59
Guilherme Romão já tem rodado, em algum momento ele iria se destacar. Com Everton Ribeiro foi assim.
@relatorio.jvm em 10/01/2021 às 11:26
Eu assistir esse jogo ontem, se não me engano o Romão pertencia ao Corinthians, porém teve um lateral ontem que jogou improvisado e fez os gols
Publicidade
@ricardo.gomes3 em 10/01/2021 às 10:48
Guilherme romao foi sacaneado pelo Carille aqui
@douglas.nery em 10/01/2021 às 10:38
Não terão chances aqui
@amilton.cesar.ferre1 em 10/01/2021 às 08:39
Romão é Bom, contrato deve ser último ano, esse Ronald nem sei quem é.