x
Fórum do Corinthians

Olha o Gabriel, bicho...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Clayton

Ranking: 2.000º

Clayton 1.888 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/12/2020 às 16:56
Por Clayton Duarte (@clayton.duarte1)

Gabriel jogando demais, hein? E não é na marcação não. É com a bola no pé mesmo. Está desafogando toda saída de bola e iniciando a transição ofensiva do time com movimentação e passe. Excelente primeiro tempo dele.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gian Rodrigues

Ranking: 2.595º

Gian 1.454 posts

@gian.rodrigues em 27/12/2020 às 19:09

Se errou 2 passes hoje foi muito

Foto do perfil de Hector Silva

Ranking: 1.502º

Hector 2.480 posts

@hector.silva em 27/12/2020 às 18:57

Ele e Ramiro deram liga... Que esta dando o sangue também

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.733 posts

@rogerlozada em 27/12/2020 às 18:37

Está jogando demais.

Foto do perfil de Diego José Garlet

Ranking: 2.603º

Diego 1.451 posts

@diego.jose.garlet em 27/12/2020 às 18:35

Bagriel diziam eles...kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 342º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 27/12/2020 às 18:20

Realmente está em outro nível. Ele passou um tempão tecnicamente muito abaixo. Parece que reencontrou todo seu futebol. Graças a Deus.

Foto do perfil de Bruno Naletto

Ranking: 3.728º

Bruno 946 posts

@bruno.naletto1 em 27/12/2020 às 18:18

Gabriel mudou da água para o vinho, tá jogando muita bola tanto defensivamente quanto ofensivamente.

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.105 posts

@asiqueira08 em 27/12/2020 às 18:18

Eu já estava indo abrir um tópico para falar exatamente disso. Só toque para frente, com muita precisão. Tá jogando demais!

Foto do perfil de Eduardo R

Eduardo 173 posts

@eduardo.r9 em 27/12/2020 às 18:12

Fez muito bem o giro! Falhava muito na hora que recebia o passe dos zagueiros, porque devolvia para eles e ficava nessa, com eles tentando desafogar pelas laterais. Com o giro agora, jogamos muito mais pelo meio e damos a bola nos pés dos meias. Foi bem hoje!