Deixe seu comentário
Melhores respostas
@claudiofsantos em 16/12/2020 às 01:30
Ao final do jogo, eu cantei assim no panetone: saopaulino, são paulino já chegou o Natal/ Ponha a b---- na janela que eu vou por meu p--/
E fui muito feliz, de volta para casa, nos antigos onibus da CMTC! Rsrsrs...
@robson.cabral2 em 16/12/2020 às 09:17
Mano... Já tive várias felicidades com o Timão, acho que nenhuma tão grande como viver esse momento. As pessoas são diferentes, mas quem viveu esse momento do 1° Brasileiro sabe do que estou falando...30 anos depois estou aqui, vi o Timão ganhar mais 6 Brasileiros, 3 Copas de Brasil, Libertadores, Mundial e um tanto de Paulistas...que felicidade.
Vai Corinthians
Publicidade
Últimas respostas
@nilton.ferreira.dos. em 17/12/2020 às 16:44
Eu estava lá, perdi o óculos na comemoração do gol do Tupã, depois o encontrei pisoteado é claro.
@rogerio.sidney.lima. em 17/12/2020 às 15:38
Muito lindo o seu relato. Parabéns por ter vivido no local e no momento certo. Eu sou de 85, nasci em São Luís-MA e vivo aqui até hoje. Então tudo o que vivi de Corinthians foi à distância. Mas sonhos servem para serem realizados e eu ainda hei de presenciar um título do Timão! Com fé em Deus e VAI CORINTHIANS!
@thiago.limano em 17/12/2020 às 04:17
O início de uma era onde nem o anti mais pessimista sonharia que fôssemos chegar. Corinthians já nasceu grande, os antis só demoraram a perceber.
@lucasmoura2015 em 17/12/2020 às 00:00
O Corinthians vive de tbt, lamentável.
Publicidade
@bernardo.sa em 16/12/2020 às 21:10
Quem negativo mano! Põe o nome do anti aí.
@francisco.marcondes em 16/12/2020 às 21:06
Nada contra esta numeração nas camisas hoje em dia..mas convenhamos que de um a onze...os titulares era sim muito mais legal!desta forma: 1- ronaldo - 2 - giba - 3 - marcelo - 4 - guinei e 6 = jacenir - 5 - márcio - 8 - wilson mano - 10 - neto - 7 = fabinho - 9 - tupãzinho e 11 - mauro...um time com alguma qualidade técnica..mas sobressaia pela raça e determinação de cada um dentro de campo!
@ayrton.faria Apoiador em 16/12/2020 às 20:12
Com essa numeração na Camisa, tudo parecia mais completo.
Esse negócio de número fixo eu não gosto
@antonio.af em 16/12/2020 às 18:43
Perdi o jogo não consegui ir na final, mas a vibração com o título foi a mesma, vai Corinthians!