x
Fórum do Corinthians

30 anos depois!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de André

Ranking: 7.529º

André 348 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/12/2020 às 01:04
Por André Luiz Silva (@aluiz)

30 anos depois!

'Cabação' de tudo, lá estava eu no Morumbi, naquele 16/12/90, meu aniversário de 14 anos, nada poderia ser mais fantástico.

Depois de 08 horas de fila no Patriarca para comprar o ingresso, estava lá com os amigos para, até então, a maior aventura da minha vida. No trajeto da Tiradentes até o estádio um êxtase total, cerveja e muita, muita alegria, que se estendeu para a hora do jogo, até o mágico gol do Tupã!

De resto, só me lembro chegando em casa de porre, explicando para a minha mãe o que representava tudo aquilo!

Muita coisas se passaram nestes 30 anos, o Corinthians, as filhas, a calvície...enfim, mas aquela tarde de domingo, será sempre lembrada como a data da minha consagração como corinthiano!

Valeu a pena ficar aquelas 08 horas na fila, da praça Patriarca.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 16/12/2020 às 01:30

Ao final do jogo, eu cantei assim no panetone: saopaulino, são paulino já chegou o Natal/ Ponha a b---- na janela que eu vou por meu p--/

E fui muito feliz, de volta para casa, nos antigos onibus da CMTC! Rsrsrs...

Foto do perfil de Robson Cabral

Ranking: 545º

Robson 5.741 posts

@robson.cabral2 em 16/12/2020 às 09:17

Mano... Já tive várias felicidades com o Timão, acho que nenhuma tão grande como viver esse momento. As pessoas são diferentes, mas quem viveu esse momento do 1° Brasileiro sabe do que estou falando...30 anos depois estou aqui, vi o Timão ganhar mais 6 Brasileiros, 3 Copas de Brasil, Libertadores, Mundial e um tanto de Paulistas...que felicidade.

Vai Corinthians

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nilton Só

Ranking: 806º

Nilton 4.322 posts

@nilton.ferreira.dos. em 17/12/2020 às 16:44

Eu estava lá, perdi o óculos na comemoração do gol do Tupã, depois o encontrei pisoteado é claro.

Foto do perfil de Rogerio Sl Salgado

Ranking: 3.282º

Rogerio 1.103 posts

@rogerio.sidney.lima. em 17/12/2020 às 15:38

Muito lindo o seu relato. Parabéns por ter vivido no local e no momento certo. Eu sou de 85, nasci em São Luís-MA e vivo aqui até hoje. Então tudo o que vivi de Corinthians foi à distância. Mas sonhos servem para serem realizados e eu ainda hei de presenciar um título do Timão! Com fé em Deus e VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.454 posts

@thiago.limano em 17/12/2020 às 04:17

O início de uma era onde nem o anti mais pessimista sonharia que fôssemos chegar. Corinthians já nasceu grande, os antis só demoraram a perceber.

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.487 posts

@lucasmoura2015 em 17/12/2020 às 00:00

O Corinthians vive de tbt, lamentável.

Publicidade

Foto do perfil de Bernardo Sá

Ranking: 3.044º

Bernardo 1.200 posts

@bernardo.sa em 16/12/2020 às 21:10

Quem negativo mano! Põe o nome do anti aí.

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 304º

Francisco 8.615 posts

@francisco.marcondes em 16/12/2020 às 21:06

Nada contra esta numeração nas camisas hoje em dia..mas convenhamos que de um a onze...os titulares era sim muito mais legal!desta forma: 1- ronaldo - 2 - giba - 3 - marcelo - 4 - guinei e 6 = jacenir - 5 - márcio - 8 - wilson mano - 10 - neto - 7 = fabinho - 9 - tupãzinho e 11 - mauro...um time com alguma qualidade técnica..mas sobressaia pela raça e determinação de cada um dentro de campo!

Foto do perfil de Ayrton Faria

Ranking: 531º

Ayrton 5.874 posts

@ayrton.faria Apoiador em 16/12/2020 às 20:12

Com essa numeração na Camisa, tudo parecia mais completo.

Esse negócio de número fixo eu não gosto

Foto do perfil de Antonio Alves Feitoza

Ranking: 7.950º

Antonio 316 posts

@antonio.af em 16/12/2020 às 18:43

Perdi o jogo não consegui ir na final, mas a vibração com o título foi a mesma, vai Corinthians!