Francisco Marcondes
Nada contra esta numeração nas camisas hoje em dia..mas convenhamos que de um a onze...os titulares era sim muito mais legal!desta forma: 1- ronaldo - 2 - giba - 3 - marcelo - 4 - guinei e 6 = jacenir - 5 - márcio - 8 - wilson mano - 10 - neto - 7 = fabinho - 9 - tupãzinho e 11 - mauro...um time com alguma qualidade técnica..mas sobressaia pela raça e determinação de cada um dentro de campo!
em Bate-Papo da Torcida > 30 anos depois!
Em resposta ao tópico:
'Cabação' de tudo, lá estava eu no Morumbi, naquele 16/12/90, meu aniversário de 14 anos, nada poderia ser mais fantástico.
Depois de 08 horas de fila no Patriarca para comprar o ingresso, estava lá com os amigos para, até então, a maior aventura da minha vida. No trajeto da Tiradentes até o estádio um êxtase total, cerveja e muita, muita alegria, que se estendeu para a hora do jogo, até o mágico gol do Tupã!
De resto, só me lembro chegando em casa de porre, explicando para a minha mãe o que representava tudo aquilo!
Muita coisas se passaram nestes 30 anos, o Corinthians, as filhas, a calvície...enfim, mas aquela tarde de domingo, será sempre lembrada como a data da minha consagração como corinthiano!
Valeu a pena ficar aquelas 08 horas na fila, da praça Patriarca.



