Robson Cabral
Mano... Já tive várias felicidades com o Timão, acho que nenhuma tão grande como viver esse momento. As pessoas são diferentes, mas quem viveu esse momento do 1° Brasileiro sabe do que estou falando...30 anos depois estou aqui, vi o Timão ganhar mais 6 Brasileiros, 3 Copas de Brasil, Libertadores, Mundial e um tanto de Paulistas...que felicidade.
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > 30 anos depois!
Em resposta ao tópico:
'Cabação' de tudo, lá estava eu no Morumbi, naquele 16/12/90, meu aniversário de 14 anos, nada poderia ser mais fantástico.
Depois de 08 horas de fila no Patriarca para comprar o ingresso, estava lá com os amigos para, até então, a maior aventura da minha vida. No trajeto da Tiradentes até o estádio um êxtase total, cerveja e muita, muita alegria, que se estendeu para a hora do jogo, até o mágico gol do Tupã!
De resto, só me lembro chegando em casa de porre, explicando para a minha mãe o que representava tudo aquilo!
Muita coisas se passaram nestes 30 anos, o Corinthians, as filhas, a calvície...enfim, mas aquela tarde de domingo, será sempre lembrada como a data da minha consagração como corinthiano!
Valeu a pena ficar aquelas 08 horas na fila, da praça Patriarca.









