Claudio Santos
Ao final do jogo, eu cantei assim no panetone: saopaulino, são paulino já chegou o Natal/ Ponha a b---- na janela que eu vou por meu p--/
E fui muito feliz, de volta para casa, nos antigos onibus da CMTC! Rsrsrs...
em Bate-Papo da Torcida > 30 anos depois!
Em resposta ao tópico:
'Cabação' de tudo, lá estava eu no Morumbi, naquele 16/12/90, meu aniversário de 14 anos, nada poderia ser mais fantástico.
Depois de 08 horas de fila no Patriarca para comprar o ingresso, estava lá com os amigos para, até então, a maior aventura da minha vida. No trajeto da Tiradentes até o estádio um êxtase total, cerveja e muita, muita alegria, que se estendeu para a hora do jogo, até o mágico gol do Tupã!
De resto, só me lembro chegando em casa de porre, explicando para a minha mãe o que representava tudo aquilo!
Muita coisas se passaram nestes 30 anos, o Corinthians, as filhas, a calvície...enfim, mas aquela tarde de domingo, será sempre lembrada como a data da minha consagração como corinthiano!
Valeu a pena ficar aquelas 08 horas na fila, da praça Patriarca.










