x
Fórum do Corinthians

Posso estar pesando besteira mas...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 5.301º

Luis 598 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/12/2020 às 10:59
Por Luis Expedito (@luis.expedito)

Imagina se o Corinthians ganha do Flamengo lá no maraca ia se muito loko

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ayltom D.

Ranking: 4.561º

Ayltom 726 posts

@ailton.donato1 em 15/12/2020 às 11:01

Você é um cara de muita fé, queria ser assim kkk

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 15/12/2020 às 11:32

Se jogar do mesmo jeito que jogou contra o Inter, Grêmio e SP não perdemos!

Vencer é outra história e depende da pontaria dos nossos atacantes.

Repito, perder não perderemos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Milaré

Ranking: 1.634º

Felipe 2.282 posts

@felipe.milare Apoiador em 15/12/2020 às 17:38

Nada é impossível

Foto do perfil de Sergio Rodrigues Santos

Ranking: 7.350º

Sergio 362 posts

@sergio.rodrigues.san em 15/12/2020 às 17:35

Por falar em besteira eu já estou fazendo as contas aqui, ganhando do Goiás e as Meninas perdendo para o Atlético mineiro que são dois resultados prováveis, a diferença para o Primeiro caí pra 14 pontos, será que ainda dá kkkkkk

Foto do perfil de Renan #avelargênio

Ranking: 744º

Renan 4.634 posts

@clayson.x.bola em 15/12/2020 às 13:48

Com certeza kkk

Foto do perfil de Hiei Riei

Ranking: 249º

Hiei 9.812 posts

@avner.nl em 15/12/2020 às 13:14

Eu não vou imaginar, agora é ganhar deles lá querendo ou não, não digo jogar como obrigação de ganhar custe o que custar, se o setor defensivo realmente está cada vez retornando melhorar mais e mais,

Concluindo que estamos no caminho e podemos sim ganhar deles lá kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Rennan Betim Gaspar De Lima

Ranking: 521º

Rennan 6.009 posts

@rennan.betim.gaspar. em 15/12/2020 às 13:03

Dá pra ganhar!

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

@yuri.andrade1 em 15/12/2020 às 12:45

Maracanã sem torcida é campo neutro

Podemos ganhar sim, do mesmo jeito que muita gente não acreditava que poderíamos ganhar dos bambis

Foto do perfil de Wagner Silva

Ranking: 6.120º

Wagner 481 posts

@wagner.silva39 em 15/12/2020 às 12:13

Prefiro ganhar das Pepas

Foto do perfil de Andre Emerson

Ranking: 303º

Andre 8.663 posts

@andre.emerson em 15/12/2020 às 11:50

Pra mim os 5 a 1 foi um placar mentiroso pq o melhor jogador dele foi o goleiro