x
Fórum do Corinthians

Duilio não é esse incompetente que estão pintando

Foto do perfil de Kevin

Ranking: 6.877º

Kevin 400 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/11/2020 às 20:57
Por Kevin Love (@kevinlove)

Pode ser um bom caminho fiel

Vamos aos fatos inegaveis

Andrés errou em seu último ano de gestáo mas trouxe, estádio, CT de primeira linha, Libertadores, mundial

E tudo isso após nosso pior momento na história

Podemos e devemos acreditar que possa fazer uma grande gestão

Eu estou empolgado

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 379º

Leandro 7.502 posts

@leandro.ferreira.da3 em 28/11/2020 às 21:02

É não. Ele junto com o Andrés fizeram só R$ 200 Mi de déficit em um ano e dobraram a dívida acumulada das 3 gestões anteriores em apenas 3 anos. Grande gestor, Barcelona já tá de olho pra levar a 'Renovação & Transparência' pra lá também.

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 203º

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 28/11/2020 às 21:00

Vtc

Foto do perfil de Eduardo Teixeira

Ranking: 1.435º

Eduardo 2.597 posts

@eduardo.teixeira8 em 28/11/2020 às 20:59

Cara, você só pode ser pago pra fazer um tópico desse.

Foto do perfil de Richard Vinicius

Ranking: 480º

Richard 6.378 posts

@richard.vinicius1 em 28/11/2020 às 20:58

Tem razão, ele é pior que isso.

Foto do perfil de Caio Silva

Ranking: 5.314º

Caio 596 posts

@caio.silva38 em 28/11/2020 às 20:58

Ah vtmnc alienado doente