x
Fórum do Corinthians

Primeiras impressões sobre Cafú

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 95 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/11/2020 às 17:25
Por Gustavo Cunha (@gustavo.cunha4)

Salve galera,

Estava assistindo os treinos pelo Corinthians TV e as primeiras impressões sobre o Cafu foram boas, finalizou bem, jogador de velocidade e drible, acredito que pode ser uma alternativa de velocidade para o time.

Jogador de poucos gols, mas criação e velocidade.

Se for falar de gols, quantos gols Vital, Ramiro e Everaldo fizeram juntos nos últimos 3 anos?

É isso galera, torcer pra jogar bem e trazer alegrias para o nosso Timão...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Julio Cesar Rosa Galdino

Ranking: 552º

Julio 5.703 posts

@julio.cesar.rosa.gal em 10/11/2020 às 17:32

Malcom fazia poucos gols mais era o jogador que criava muitas chances, só dá bola não queima no pé dele já está ótimo

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 799º

Gabriel 4.359 posts

@gabriel.santos124 em 10/11/2020 às 17:31

Começou os olheiros de treino kk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Vinicius

Fernando 22 posts

@fernando.vinicius2 em 11/11/2020 às 19:49

Mas Vital e Ramiro não são atacantes,

Foto do perfil de Alex

Ranking: 1.206º

Alex 3.056 posts

@alex.silva128 em 11/11/2020 às 19:43

Gostei também do fato dele ser sincero, mandou bem na coletiva e foi muito transparente. Tem cara que vai dar certo aqui, um novo Jorge Henrique.

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 192º

Luan 11.268 posts

@luan.fps em 11/11/2020 às 19:42

Se me colocar pra fazer um treino de 20 minutos ali acho que meto uns golzinhos também.

Agora no jogo eu não garanto.

Treino não vale de nada.

Foto do perfil de Mateus Menezes

Ranking: 784º

Mateus 4.404 posts

@mateus.menezes1 em 11/11/2020 às 19:38

Se correr, driblar, não perder a bola fácil, não errar passe de centimetros, não fazer falta besta, não isolar, já vai ser melhor que todos da posição

Publicidade

Foto do perfil de Héctor Caliman

Ranking: 6.603º

Héctor 427 posts

@hector.caliman em 11/11/2020 às 19:37

O mendoza tinha velocidade e nos treinos acertava os bicos dele na bola, mas como disse: treino. Esse #$!@% não vai aguentar 2 partidas

Foto do perfil de Marlon Figueiredo

Ranking: 6.094º

Marlon 486 posts

@marlonshow em 11/11/2020 às 19:21

Jogo é jogo e treino é treino!

Foto do perfil de George Arciénega

Ranking: 1.173º

George 3.132 posts

@georgearcienega em 11/11/2020 às 18:53

Que sáo jorge te ouca e o dr. Sòcrates diga amèm!

Foto do perfil de Marcos Silva

Ranking: 458º

Marcos 6.522 posts

@marcos.silva1105 em 11/11/2020 às 18:43

Esse batata doce não vai vingar.