x
Fórum do Corinthians

Solteldo indo embora por dinheiro de pinga

Foto do perfil de Aline Sérgio

Aline 157 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/10/2020 às 08:31
Por Aline Sérgio (@aline.sergio)

O cara indo embora pela bagatela de 40 milhões e nosso gastou fortunas absurdas com um monte de pernas de pau assim é difícil ser competivo né, gasta muito fica sem dinheiro e não consegue ter grana para bons jogadores como o Soteldo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Leandro Coelho

Ranking: 2.615º

Leandro 1.445 posts

@coelho84 em 18/10/2020 às 08:34

Falar que 40 milhões é dinheiro de pinga em um ano que estamos passando por uma pandemia é vim enorme exagero.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Klaus Higger

Ranking: 4.647º

Klaus 708 posts

@klauszing em 18/10/2020 às 09:56

Não sabia que o Corinthians tinha contratado o Soteldo. E o pior é que antes que eu soubesse ele já foi embora. Preciso me atualizar.

Foto do perfil de Leandro

Ranking: 2.262º

Leandro 1.678 posts

@lepqsl em 18/10/2020 às 09:42

Futebol está tão ruim tão ruim mas tão ruim que o cara acha barato o Soteldo por 40 milhões...