Deixe seu comentário
Melhor resposta
@coelho84 em 18/10/2020 às 08:34
Falar que 40 milhões é dinheiro de pinga em um ano que estamos passando por uma pandemia é vim enorme exagero.
Publicidade
Últimas respostas
@klauszing em 18/10/2020 às 09:56
Não sabia que o Corinthians tinha contratado o Soteldo. E o pior é que antes que eu soubesse ele já foi embora. Preciso me atualizar.
@lepqsl em 18/10/2020 às 09:42
Futebol está tão ruim tão ruim mas tão ruim que o cara acha barato o Soteldo por 40 milhões...