Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/10/2020 às 11:35
Por Lucas Souza
(@lucas.souza135)
Cássio
Fagner, Bruno Mendez, Gil, Piton
Xavier, Ramiro
Otero, Cazares, Leo Natel
Jô
Luan/Rony/Boselli / Gustavo Mantuan e Mosquito como opções
O resto pode morrer no banco ou envolver em alguma negociação.
Obs.: RAMIRO DE VOLANTE, é onde vem jogando melhor do que os outros perebas, Rony entrou bem, mas é garoto e está muito afoito.
Obs. 2: última CHANCE P LUAN
Obs. 3: Fagner, Gil, Cássio, - são ídolos, experientes, e devem se comportar cono tal, dentro e fora de campo, mas passou da hora de começar a jogar bola esse ano, não acho que o problema todo são eles, mas eles fazem parte e precisam dar a volta por cima.
Obs. 4: precisamos de reforços urgentes Ponta, Zagueiro, são prioridades.
O resto é torcer para o campeonato e a gestão do Andrés acabar logo.
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão