x
Fórum do Corinthians

Mancine, escala esse time pf 🤞

Foto do perfil de Lucas

Ranking: 3.663º

Lucas 967 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/10/2020 às 11:35
Por Lucas Souza (@lucas.souza135)

Cássio

Fagner, Bruno Mendez, Gil, Piton

Xavier, Ramiro

Otero, Cazares, Leo Natel



Luan/Rony/Boselli / Gustavo Mantuan e Mosquito como opções

O resto pode morrer no banco ou envolver em alguma negociação.

Obs.: RAMIRO DE VOLANTE, é onde vem jogando melhor do que os outros perebas, Rony entrou bem, mas é garoto e está muito afoito.

Obs. 2: última CHANCE P LUAN

Obs. 3: Fagner, Gil, Cássio, - são ídolos, experientes, e devem se comportar cono tal, dentro e fora de campo, mas passou da hora de começar a jogar bola esse ano, não acho que o problema todo são eles, mas eles fazem parte e precisam dar a volta por cima.

Obs. 4: precisamos de reforços urgentes Ponta, Zagueiro, são prioridades.

O resto é torcer para o campeonato e a gestão do Andrés acabar logo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.220 posts

@peterson.martins3 em 13/10/2020 às 12:03

Cássio, Gil e Bruno Mendez

Dá até dor no coração

Foto do perfil de Fred De Castro

Ranking: 1.047º

Fred 3.461 posts

@fredcastro3 em 13/10/2020 às 12:01

Aposto nesse time pra amanhã mas com o Vital no lugar do Otero, depois que o Otero voltar da seleção vai jogar por ali.