x
Fórum do Corinthians

(OFF) Estou vendo o jogo do Náutico

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Rafael 87 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/10/2020 às 20:26
Por Rafael Fonseca (@rafael.fonseca8)

(OFF) Estou vendo o jogo do Náutico

E o que joga o Jorge Henrique até hoje é brincadeira..

O cara corre mais que você qualquer um do time de hoje.. Inclusive os meninos da base hahah Detalhe tem 38 anos

Esse era a representação do que o torcedor Corintiano busca em um jogador

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 103º

Frede 15.619 posts

@frede.alves1 em 12/10/2020 às 21:28

Hoje ia sofrer com a torcida mingauzinho...ia dizer que era baixo, que só sabe marcar, correr

Foto do perfil de Eronildo Ferreira Dos Santos Junior

Ranking: 451º

Eronildo 6.583 posts

@eronildo em 12/10/2020 às 21:43

A diretoria do Náutico é um exemplo a ser seguido, tá investindo em jogadores baratos, pagando as dívidas, e tem um time razoavelmente competitivo. A prioridade deles é pagar as dívidas.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 13/10/2020 às 01:56

Jorge Henrique lembra muito o Romero. Os dois tinham muita raça e a mesma função tática (fechar a segunda linha de quatro, na marcação) e ainda chegavam bem no ataque fazendo gols. Foi super importante na conquista da Libertadores e do Bi Mundial Interclubes. Deve ter feito algo muito grave para o Tite dispensá-lo. Talvez tenha exagerado 'nas gorokas' kkk

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 12/10/2020 às 23:33

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/787280/se-vira-andre-anchez Se vira Andre$ $anchez... Quero, no mínimo, disputar a Libertadores 2021...Ha duas chances! meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 12/10/2020 às 23:24

Infelizmente o Jorge Henrique se queimou sozinho.

Se tivesse sido mais profissional até hoje estaria em um time grande na série A.

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 110º

Peterson 15.208 posts

@peterson.martins3 em 12/10/2020 às 22:40

Representaria demais o Corinthians

Prefiro ele jogando no Corinthians com 38 anos

Que um Mateus Vital com 21

Publicidade

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 3º

Flávia 37.557 posts

@flavia.sccp em 12/10/2020 às 22:39

Era o motorzinho do time. Jogou muito!

Foto do perfil de Saf JÁ

Ranking: 1.553º

Saf 2.420 posts

@cantillo em 12/10/2020 às 22:18

Nautico 0 x ponte 2

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.260 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 12/10/2020 às 21:41

Ele começou esse esquema que consagrou Romero, com marcação e técnica..

Saiu por que mentiu para Tite, será mesmo que não teria uma chance dele voltar a jogar aqui? Falta um cara como ele no elenco.