x
Fórum do Corinthians

Time para sair dessa zona!

Foto do perfil de Fraga

Fraga 166 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/10/2020 às 16:45
Por Fraga Fragotas (@fraga.fragotas)

Bom não sou técnico mas fiz uma escalação de como seria o time de Vagner mancini...

E sim Cássio não seria mais titular.

----------------------------------Walter----------------------------------

---------------Bruno Mendez---------------------------Gil---------------

--Fagner----------------------------------------------------Lucas Piton--

----------------------Roni---------------Xavier----------------------------

----------------------------------Cazares----------------------------------

--Otero-----------------------------------------------Gustavo Mosquito--

-----------------------------------Boselli-----------------------------------

TEC. Vagner Mancini

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 12/10/2020 às 19:57

Léo Natel não pode sair desse time, é o único que tenta algo diferente apesar de ser bem fraco, nem acredito que estou comentando isso mas é a realidade.

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 12/10/2020 às 19:46

Roni? Mlk tá perdido! Só chega atrasado

Foto do perfil de Marcos Big Marck

Ranking: 479º

Marcos 6.421 posts

@marcos.carillo em 12/10/2020 às 17:15

Ou tenta sair da zona ou escala o Gil, os dois não dá

Foto do perfil de Huudy Moreira

Ranking: 1.370º

Huudy 2.718 posts

@huudy em 12/10/2020 às 17:09

Com Mosquito, o time vai voar baixo kkkkkkkk