Deixe seu comentário
Melhor resposta
@luis.carlos.coringao em 08/10/2020 às 13:11
Cagada do Vasco. Ele estava bem com um elenco fraco.
Publicidade
Últimas respostas
@bruno.prado13 em 08/10/2020 às 14:14
Vamos perder o DORIVAL
@rodrigoauepa em 08/10/2020 às 14:06
Cara... O Vasco tem time para brigar pra não cair... Mas como carioca tem mania de grandeza acha que precisa disputar o titule mesmo tendo um time sem nenhuma condição de ficar na parte de cima da tabela... Inacreditável...
Pois é.
@fredcastro3 em 08/10/2020 às 13:17
Toparia o Ramon aqui! Um técnico que tem futuro
Publicidade
@paulo.ricardo127 em 08/10/2020 às 13:13
Dorival deve estar indo pra lá já.
Essa diretoria imbecil vai perder a única opção mais ou menos
@timao.sc em 08/10/2020 às 13:11
Com certeza não vão demorar um 1 pra fazer o óbvio
@yassuo.lauro.uemura em 08/10/2020 às 13:10
Ramon foi demitido com 18 pontos em 13 jogos, e nosso presidente ainda está pensando se vai contratar um Técnico com 15 pontos em 14 jogos.