x
Fórum do Corinthians

Jô no banco, pelo amor de Deus

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Matheus 95 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/09/2020 às 23:10
Por Matheus Teles (@matheus.teles2)

Jô atrasa todas jogadas do Corinthians, seu principal fundamento que é a bola no alto que não exerce, deixa o time mais lento, mais pesado, contra o Bahia jogo em que ele esteve suspenso o time jogou muito mais leve, trabalhava muito mais a bola sem forçar pelo alto, tudo bem que o Jô é um dos medalhões mas dá um banco pra ele, pelo amor de Deus

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 120º

Corinthians 14.225 posts

@alyssonnunes em 23/09/2020 às 23:16

Todas as bolas do Corinthians foram cruzadas no segundo pau, e o Jô ficou parado na marca do pênalti em todas. Esse ai é nosso time, até o centroavante tem preguiça de ir na disputa pela bola.

Foto do perfil de Caio Henrique Grunheidt

Ranking: 910º

Caio 3.925 posts

@caio.henrique.grunhe em 23/09/2020 às 23:48

Ele não antecipa uma bola mano, nem faz pivô mais...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.331 posts

@verdade.sabida em 23/09/2020 às 23:51

Os 33 anos de idade nas costas começaram a pesar.

Foto do perfil de Matheus Felippe

Ranking: 6.459º

Matheus 445 posts

@matheus.felippe2 em 23/09/2020 às 23:42

Aquele lançamento pra ele no meio da área, mesmo que impedido, foi patético. Uma criança de 12 anos conseguia alcançar a bola. Ele correu, correu e não conseguiu alcançar NEM FORA DO CAMPO. Vai tomar #$!@%.

Foto do perfil de Eduardo Alves

Eduardo 149 posts

@eduardo.alves5 em 23/09/2020 às 23:41

Não tinha visto seu post e fiz um igual!

Publicidade

Foto do perfil de Rômulo Silva

Ranking: 1.758º

Rômulo 2.142 posts

@romulo.silva2 em 23/09/2020 às 23:40

Esse é o famoso 16 toneladas! Tá pesado, esquece!

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 349º

Eduardo 7.897 posts

@eduardo.du11 em 23/09/2020 às 23:39

Boselli caneludo e Jô tiriça vocês são demais, qual próximo centroavante vão queimar pra ver que esse time não cria nada pra CENTROAVANTE?

Foto do perfil de Spilindrapo Timão

Ranking: 4.104º

Spilindrapo 835 posts

@marco.fazla em 23/09/2020 às 23:39

Cansado desse time...pqp...

Foto do perfil de Raul Victor

Ranking: 3.613º

Raul 978 posts

@raul.victor4 em 23/09/2020 às 23:38

Não adianta, o time não tem meio campo, não constrói jogada pra arma para o centroavante ficar na cara do gol. Jô não se salva, mas se fosse qualquer um ali ia dar na mesma. Viver de bola aérea traz o Gustagol de volta, péssimo.