x
Fórum do Corinthians

7 tiriças que vão embora no final do ano

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Corinthienzo

Ranking: 9.554º

Corinthienzo 229 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/09/2020 às 12:23
Por Corinthienzo Kawazaki (@corinthienzo.kawazak)

Sidbacon (contrato de empréstimo se encerrando)

Luidy (emprestado ao CRB)

Marciel (emprestado ao juventude)

Caíque (emprestado ao Oeste)

Carlinhos (emprestado ao Atibaia)

Boseli (Corinthians)

Rene Junior (emprestado ao coritiba)

Espero que n contratem outras tranqueiras pra completar o lugar dessas, já economiza salário.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Iluminado Corinthians

Ranking: 772º

Iluminado 4.484 posts

@iluminadofiel em 20/09/2020 às 13:00

Boseli nessa lista é injusto.

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 20/09/2020 às 12:27

Nem lembrava desse Renê Júnior

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Dan Sales

Ranking: 611º

Dan 5.306 posts

@dan.sales em 20/09/2020 às 20:15

Discordo de Boselli e Caíque, os outros dá pra dispensar tranquilo...

Foto do perfil de Ruan Santana

Ranking: 2.017º

Ruan 1.877 posts

@ruan.19 em 20/09/2020 às 20:10

Boselli discordo mas pelo menos vamos limpa um pouco a folha salarial

Foto do perfil de Rafael Mosqueteiro

Ranking: 641º

Rafael 5.090 posts

@rabag em 20/09/2020 às 20:08

Meu sonho é ver alguns tiricas do fórum sumirem também

Foto do perfil de Munir Haddad

Ranking: 265º

Munir 9.612 posts

@haddad em 20/09/2020 às 18:59

Boselli não é tiriça

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Douglas De Freitas Coutinho

Ranking: 2.556º

Luiz 1.475 posts

@douglasluiz230 em 20/09/2020 às 18:31

Boselli eu discordo. Os 3 da base da pra entender o contrato.

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.719 posts

@gus.ortiz em 20/09/2020 às 18:28

E lá se foram uns 50 milhões rasgados

Foto do perfil de Gildásio De Jesus Silva

Ranking: 685º

Gildásio 4.916 posts

@gilvaitimao em 20/09/2020 às 18:11

Quantos perebas sugando dinheiro...

Foto do perfil de Miguel Filho

Miguel 39 posts

@miguel.filho1 em 20/09/2020 às 18:08

Não concordo o Boselli sabe jogar! E Bem!