x
Fórum do Corinthians

Copa do Brasil Sub -17

Foto do perfil de Ronaldo

Ronaldo 63 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/03/2014 às 23:25
Por Ronaldo junior morais da silva (@juniooor)

Galera não sei se vocês Acompanharam o Jogo do Sub - 17 Como Eu.. E Puder ver Que essa safra nos dará muitas alegrias, o Malcom e o Arana fazem parte desse time. O Malcom é o camisa 10 da equipe e jogou bem e ainda deixou o Dele, como é de se esperar pelo Talento que ele tem. Outros Jogadores Que Me Chamaram Atenção foi o Matheus Pirulão um Meia Esquerda com uma visão de Jogo Impressionante, é só olhar o Passe Que ele Deu para o 3 Gol do Corinthians, Tbem Gostei do Erick Jogador que entrou no intervalo e marcou 2 gols na Vitória por 3x2 Sobre o Criciúma, E Olhe que ainda temos o Léo Jabá no Banco nesse Time Hein, Até pq ele deve ser um dos mais novos desse Grupo.

Parabéns Sub 17. Vamos ver se Aproveita esses Jogadores num futuro não tão distante na equipe Profissional pq se deixarem sair alguns desses Jogadores de Muita Qualidade aí não tem como Perdoar Né.

#VaiCorinthians

#VaiTimãozinho

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 08/03/2014 às 23:35

Verdade, estamos com uma safra boa de garotos do sub-13, sub-15 e sub-17, não é à toa que ganhamos vários títulos nessas categorias no ano passado.

Foto do perfil de Rogerio De Oliveira

Ranking: 6.009º

Rogerio 497 posts

@rogerio.de.oliveira3 em 08/03/2014 às 23:35

Só corrigindo mano, quem fez 2 gols foi o igor camisa 18, e o léo jaba jogou o jogo inteiro ele é titular desse time, sumiu um pouco no segundo tempo mais é muito bom, e essa safra é muito boa principalmente esse meio campo tem ótimos jogadores.

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.262 posts

@claribel em 08/03/2014 às 23:35

O Alessandro e o Edu gaspar (este eu quero que saia do Timão), é que tem que acompanhar esta garotada e passar informações para o mano menezes.

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 08/03/2014 às 23:28

Vai sair craques dessa geração pode apostar

E não vai ser só 1