Deixe seu comentário
Últimas respostas
@faoloco em 08/03/2014 às 23:35
Verdade, estamos com uma safra boa de garotos do sub-13, sub-15 e sub-17, não é à toa que ganhamos vários títulos nessas categorias no ano passado.
@rogerio.de.oliveira3 em 08/03/2014 às 23:35
Só corrigindo mano, quem fez 2 gols foi o igor camisa 18, e o léo jaba jogou o jogo inteiro ele é titular desse time, sumiu um pouco no segundo tempo mais é muito bom, e essa safra é muito boa principalmente esse meio campo tem ótimos jogadores.
@claribel em 08/03/2014 às 23:35
O Alessandro e o Edu gaspar (este eu quero que saia do Timão), é que tem que acompanhar esta garotada e passar informações para o mano menezes.
@renatoj em 08/03/2014 às 23:28
Vai sair craques dessa geração pode apostar
E não vai ser só 1