x
Fórum do Corinthians

Neto e Canhão deu a letra Dorival Jr

Foto do perfil de Dyggo

Dyggo 21 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/09/2020 às 13:21
Por Dyggo sdp (@tevez.da.depre)

To assistindo os Donos da Bola e segundo o Canhão o novo técnico do Timão começa com a letra D e o Neto falou que já jogou com ele e que ele chegava junto, o Dorival Jr era volante marcador e jogaram em alguns jogos festivos assim como o Neto deu a letra. Pra mim esse é o nome que o Andrés esta negociando. E pra você torcedor corinthiano Dorival Jr é o nome ideal?

Eu acho que não.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Joslair Mendes

Ranking: 853º

Joslair 4.117 posts

@joslair.mendes em 16/09/2020 às 13:46

Neto jogou com o Dunga também

Foto do perfil de Cleber Alves

Ranking: 3.512º

Cleber 1.012 posts

@cleber.alves4 em 16/09/2020 às 13:31

Dunga

Foto do perfil de Pedro Oliveira

Ranking: 2.928º

Pedro 1.260 posts

@pedro.sjc em 16/09/2020 às 13:28

Acho uma boa para esse momento que vivemos

Foto do perfil de Dyggo Sdp

Dyggo 21 posts

@tevez.da.depre em 16/09/2020 às 13:28

Neto acaba de cravar dunga como novo técnico do Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Dyggo Sdp

Dyggo 21 posts

@tevez.da.depre em 16/09/2020 às 13:26

Dunga, dorival, diego aguirre

Foto do perfil de Renan Costa

Ranking: 913º

Renan 3.917 posts

@renan.costa6 em 16/09/2020 às 13:23

O Dunga jogou com o Neto?

Foto do perfil de Jurandir Venanzoni

Ranking: 1.276º

Jurandir 2.900 posts

@jurandir.venanzoni em 16/09/2020 às 13:23

Dunga

Foto do perfil de Luís

Ranking: 3.918º

Luís 889 posts

@a.vida.me.fez.corint em 16/09/2020 às 13:22

Até agora, estou acertando.