x
Fórum do Corinthians

Araos, Vital e Mendez. Coincidência?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Caio

Ranking: 153º

Caio 12.613 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/09/2020 às 13:08
Por Caio Cordeiro Apoiador (@caio.cordeiro)

Três jogadores promissores, que passaram por todas as seleções de base de seus respectivos países (alguns até pela principal), jogaram bem por seus clubes anteriores e não rendem nada aqui. Seria coincidência que os 3 desaprenderam a jogar bola justamente ao mesmo tempo aqui? Um time que há pelo menos 3 anos não joga absolutamente nada, não tem planejamento, troca de treinador toda hora, atrasa salários e etc. E o mais incrível é que a torcida mesmo vendo que são acima da média tecnicamente, metem o pau nos 3. Vital é massacrado pelo número de gols, mas o Gil ninguém fala nada depois das incontáveis falhas desde que voltou. Muitos merecem o Ramiro no time, o jogador que 'corre' mas não tem a capacidade de acertar um passe de 2 metros.

Eu concordo que falta personalidade em alguns momentos, mas a torcida espera que eles joguem sozinhos? Nem Noé seria capaz de carregar tanto animal. Os treinadores também são culpados, só colocam os caras na fogueira e raramente dão sequência, enquanto outros jogadores horríveis tiveram suas sequências até não dar mais. Enfim, não acho que sejam craques, não acho que vão resolver os problemas do time, mas podem render tecnicamente nesse time horroroso cheio de medalhão e pé de rato, e claro, render uma boa grana no futuro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Mauricio Mooloco

Ranking: 2.384º

Mauricio 1.596 posts

@mooloko1 em 14/09/2020 às 13:17

Se formos depender do Vital, pode esquecer. A quanto tempo ele está no Corinthians? Ainda não se firmou e nem vai se firmar, pode colocar o técnico que for, não tem ambição, não tem vontade, e etc.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Magnago

Ranking: 1.225º

Marco 3.020 posts

@lorumagnago em 14/09/2020 às 15:04

Concordo. Vital é meio molenga e falta injeção de ânimo as vezes. Mas eu prefiro vê-lo em campo do que o Ramiro ou o Mosquito.

Pelo menos ele sabe jogar bola, pq os demais...

Foto do perfil de Anderson Vicente

Ranking: 3.317º

Anderson 1.090 posts

@anderson.vicente3 em 14/09/2020 às 14:49

Inexplicavelmente o Araos não é mais escalado, não estávamos perdendo com ele em campo.

Também não entendo a implicância com o Vital, é muito melhor que Everaldo, Ramiro, Mosquito...

Bruno Mendez nem dá para criticar, só tem ele e o Avelar.

Foto do perfil de Jp Barreto

Ranking: 619º

Jp 5.227 posts

@jp.barreto1 em 14/09/2020 às 14:34

São As evoluções de Lulinha, Otacilio Neto e Zelão

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 14/09/2020 às 14:21

A verdade é que com Carille o time era medroso mas tinha um jeito de jogar.

Tiago Nunes o time parece um catado, sem padrao nenhum...

Coelho não é magico, pois o time é mal montado...

Algumas peças jogam fora de posição.

único que daria jeito...seria Tite

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.930 posts

@gustavo.vaz2 em 14/09/2020 às 14:01

Amigo você falou TD e ainda tem alguns caras limitados intelectualmente que negativam.

Foto do perfil de Queiroz 10

Ranking: 934º

Queiroz 3.824 posts

@victor.queiroz7 em 14/09/2020 às 13:59

São uns coitados, tadinhos, mal compreendidos

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.442 posts

@timao.sc em 14/09/2020 às 13:56

Todo jovem é promissor, mas tem que provar isso uma.hr..e esses caras tiveram todas as oportunidades do Mundo...tiveram tempo... São fracos, e custaram valores de jogadores prontos..outro enorme prejuízo dentro e fora de campo

Foto do perfil de Diego Dgr

Ranking: 460º

Diego 6.513 posts

@diego.dgr em 14/09/2020 às 13:43

Você acha que se o Vital tivesse esse destaque todo que você tá dizendo o Eurico teria vendido ele por essa 'merreca'? Vital no vasco foi a msm coisa que é no Corinthians, um jogo ou outro joga bem depois some e fica 20 sem jogar bola, olha os números dele, onde um meia que tem 150 jogos e 6 gols é promissor? O cara não corre, não da assistência, para de tentar enxergar futebol num jogador medíocre, último campeonato da seleção de base que o Pedrinho também foi convocado o Vital mal entrava nos jogos, era reserva do reserva, isso é destaque?