x
Fórum do Corinthians

Novo técnico já acertado

Foto do perfil de Lenin

Lenin 15 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/09/2020 às 17:21
Por Lenin Andr (@lenin.andr)

Fala fiel! Antes, é o seguinte: Concordo que não se deve dar atenção a notícias sem fontes, notícias oriundas de Twitter, bloggers e por aí. De fato até setoristas falham, ou como muitos publicam de má-fé por 'clickbaits'. Não sou setorista, jornalista, nem nada. Mas confio em quem me repassou essa informação.

Cientes, vamos lá.

O presidente tinha um nome para substituir o Tiago Nunes, era o chamado 'Plano A'. Porém era um nome muito difícil, principalmente por já estar empregado. (não sabemos quem era esse 'plano A', mas acreditamos que não era estrangeiro, e possivelmente treina algum clube daqui). Acontece que não passou se quer a ter uma proposta oficial, 'melou'.

Então, plano B, que é o Roger Machado já está encaminhando. Contrato de 5 meses até o final do Brasileiro 20 (fevereiro 2021). O Roger será um treinador 'tampão'. Anúncio após o jogo do Fluminense.

A ideia não é mexer no planejamento do próximo ano, já que teremos nova diretoria, e possivelmente nova comissão técnica. Por isso o contrato curto.

Acredito que não só eu, mas a maioria aqui esperava outro treinador. Mas fazer o quê, né!? Então vamos fazer nossa parte e apoiar quem é que seja.

E VAI, CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Anselmo Venegas

Ranking: 8.136º

Anselmo 304 posts

@anselmo.venegas1 em 12/09/2020 às 22:19

Kkkkkkk

O baguio tá cada vez pior...

Foto do perfil de Anselmo Venegas

Ranking: 8.136º

Anselmo 304 posts

@anselmo.venegas1 em 12/09/2020 às 19:14

Kkkkkkk

O baguio tá cada vez pior...

Foto do perfil de Washington Silva

Ranking: 1.842º

Washington 2.055 posts

@wash7 em 12/09/2020 às 19:14

Machado é o que eu gostaria de dar na sua cabeça!

Foto do perfil de Jeferson Moreira

Ranking: 3.302º

Jeferson 1.096 posts

@jeferson.moreira5 em 12/09/2020 às 19:03

Nem acredito que perdi meu tempo lendo isso.

Publicidade

Foto do perfil de Paolo

Ranking: 1.121º

Paolo 3.280 posts

@chega.de.retranca em 12/09/2020 às 18:43

Tampão?

Chama o Oswaldinho Kkk? Kk

Estamos f...

Foto do perfil de Bruno Gonçalves

Ranking: 291º

Bruno 8.943 posts

@bruno.goncalves20 em 12/09/2020 às 18:15

Prefiro o Sylvinho!

Foto do perfil de Denys Sebastiao

Ranking: 889º

Denys 3.986 posts

@denystimao18 em 12/09/2020 às 18:12

Kkkk de onde esses cara tiram isso?

Foto do perfil de Luis Echevarria

Luis 125 posts

@luis.echevarria em 12/09/2020 às 17:44

A mesma sensação de que não vai dar certo quando contrataram Oswaldo de oliveira, jair ventura, cristovam Borges...