Deixe seu comentário
Melhores respostas
@djjaylle em 05/03/2014 às 18:39
Paulinho peça fundamental em todas as equipes que ele joga
@rodrigo.de.jesus1 em 05/03/2014 às 18:47
1º Corinthians
2º Corinthians
3º Corinthians
O resto é resto, parceiro!;)
Publicidade
Últimas respostas
@julio.timaoo em 05/03/2014 às 19:21
Hoje ele não fez la uma grande atuação, não sei se foi por causa que o Felipão colocou aquele tal de Fernandinho que também aparecia no ataque e tinha função parecida, ou se realmente ele não apareceu por não ter jogado bem, ele marcou bem! Mas chegou pouco no ataque.
@vitor.hugo.castilho em 05/03/2014 às 19:19
Não gostei dele jogando hoje, não apareceu muito e n chutou a gol, faltou participação dele hoje... Fez alguns lancezinhos aqui e ali mas nada muito fora de série
@caachorrodoido em 05/03/2014 às 19:16
O felipao tá moscando
Poem o paulinho de falso meia, mais a frente
E ele vai ver o que e volante dar passes e fazer gols
O paulinho no tottenhan um tempo desses estava jogando assim
@willi.corinthians em 05/03/2014 às 19:14
O Paulinho é o Paulinho mas hoje eu assistir ao amistoso e ele não jogou tão bem assim não.. Estava meio escondido mas enfim.. Ele tem capacidade de melhorar e fazer muito mais.. Espero que ele arrebnte na copa..
Publicidade
@didiolima em 05/03/2014 às 19:01
Paulinho vai fazer bonito na copa e depois vai ter time grande querendo ele
@maloqueroesofredor em 05/03/2014 às 18:52
Espero que o ajudante de pedreiro marque o gol do título!
@hebert.ribeiro.de.me em 05/03/2014 às 18:39
É incrível como o Paulinho virou um MONSTRO!
Vai Corinthians! Vai Brasil!
Vou torcer muito para que o Brasil seja campeão do mundo, mesmo sabendo que isso vai ocultar muita safadeza da CBF e do nosso GOVERNO..