x
Fórum do Corinthians

Paulinho18 no amistoso

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Romário

Ranking: 3.599º

Romário 982 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/03/2014 às 18:31
Por Romário - PG9 (@romario.magalhaes)

Fiel torcida, infelizmente não pude assistir ao jogo da seleção pois estava trabalhando. Cheguei em casa as 5:20 e fui ver o resultado. 5x0, fui logo ver os lances, logo de cara vi um passe do Paulinho para o Neymar marcar o gol.

Logico aqui é página do Timão, e não seleção. Mais lá tem um cara que saiu do Corinthians e honra a amarelinha como sempre honrou nosso manto! O Paulinho, ele não faz parte mais do clube, mais já ficou na história desse clube, é com certeza um grande ídolo (...). Sempre torço pra ele, independente onde ele estiver. Seleção faz parte de nos, primeiro Corinthians, depois seleção! Ele lutou muito pra chegar onde está hoje. Por isso sempre estou com ele! E nos corintianos sempre temos que o apoiar.

Paulinho boa sorte na seleção, você merece vestir essa camisa, e com certeza vai marca muitos gols nessa copa! Vai arrebentar como sempre!

** Galera como já disse não pude assistir o jogo, estava no trabalho.

* (Paulinho tinha sofrido uma lesão uns dias atrás, não sei como ele está jogando. Quem assistiu o jogo comenta ai pra mim, o que achou dele no amistoso, estava jogando bem, foi decisivo nos lances, enfim comenta ai.)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Adenor Tite

Ranking: 2.181º

Adenor 1.746 posts

@djjaylle em 05/03/2014 às 18:39

Paulinho peça fundamental em todas as equipes que ele joga

Foto do perfil de Rodrigo De J

Ranking: 1.941º

Rodrigo 1.944 posts

@rodrigo.de.jesus1 em 05/03/2014 às 18:47

1º Corinthians

2º Corinthians

3º Corinthians

O resto é resto, parceiro!;)

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Julio Cesar Santiago De Miranda

Ranking: 5.569º

Julio 557 posts

@julio.timaoo em 05/03/2014 às 19:21

Hoje ele não fez la uma grande atuação, não sei se foi por causa que o Felipão colocou aquele tal de Fernandinho que também aparecia no ataque e tinha função parecida, ou se realmente ele não apareceu por não ter jogado bem, ele marcou bem! Mas chegou pouco no ataque.

Foto do perfil de Vitor Hugo Castilho

Ranking: 706º

Vitor 4.810 posts

@vitor.hugo.castilho em 05/03/2014 às 19:19

Não gostei dele jogando hoje, não apareceu muito e n chutou a gol, faltou participação dele hoje... Fez alguns lancezinhos aqui e ali mas nada muito fora de série

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.701 posts

@caachorrodoido em 05/03/2014 às 19:16

O felipao tá moscando

Poem o paulinho de falso meia, mais a frente

E ele vai ver o que e volante dar passes e fazer gols

O paulinho no tottenhan um tempo desses estava jogando assim

Foto do perfil de Williane Carregosa

Ranking: 186º

Williane 264 posts

@willi.corinthians em 05/03/2014 às 19:14

O Paulinho é o Paulinho mas hoje eu assistir ao amistoso e ele não jogou tão bem assim não.. Estava meio escondido mas enfim.. Ele tem capacidade de melhorar e fazer muito mais.. Espero que ele arrebnte na copa..

Publicidade

Foto do perfil de Didio De Lima

Ranking: 3.730º

Didio 946 posts

@didiolima em 05/03/2014 às 19:01

Paulinho vai fazer bonito na copa e depois vai ter time grande querendo ele

Foto do perfil de Diogo Corinthiano

Ranking: 3.542º

Diogo 1.003 posts

@maloqueroesofredor em 05/03/2014 às 18:52

Espero que o ajudante de pedreiro marque o gol do título!

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 05/03/2014 às 18:39

É incrível como o Paulinho virou um MONSTRO!

Vai Corinthians! Vai Brasil!

Vou torcer muito para que o Brasil seja campeão do mundo, mesmo sabendo que isso vai ocultar muita safadeza da CBF e do nosso GOVERNO..