x
Fórum do Corinthians

Qual técnico deveria assumir o comando do Timão?

Foto do perfil de GG FucAllin

Gg 75 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/09/2020 às 11:40
Por GG FucAllin (@gg.fucallin)

Me desespero quando penso nisso, n conheço ninguém no Brasil que chegaria pra resolver. Quero nomes.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Talles Henrique

Ranking: 9.368º

Talles 238 posts

@timao.franca em 11/09/2020 às 12:01

Tentaria o Aguirre, podia dar uma chacoalhada no elenco e por o Bruno Mendes pra jogar

Foto do perfil de Wilton Santos

Ranking: 6.534º

Wilton 435 posts

@wilton.santos2 em 11/09/2020 às 11:59

Silvinho e Coelho, Silvinho com formação na Europa auxiliar de Tite Roberto Mancini com licença pró da UEFA, coelho conhece a base como poucos.

Foto do perfil de Clodoaldo Luiz De Souza

Clodoaldo 140 posts

@clodo.luiz em 11/09/2020 às 11:57

Guto Ferreira (Gordiola)

Publicidade

Foto do perfil de Pai Do Cassio

Ranking: 736º

Pai 4.675 posts

@christianportela1 em 11/09/2020 às 11:52

Tuca Ferretti pra xingar esses vagabundos no treino chega de treinador cabeça baixa que aceita que jogador quer pra mim jogador tem que ser pilhado o tempo todo.

Foto do perfil de Márcio Alves

Ranking: 640º

Márcio 5.092 posts

@vicentesccp em 11/09/2020 às 11:45

Por isso eu digo, se ele cair começo a me preocupar com serie B

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 11/09/2020 às 11:44

Tá osso kkkkkk

Eu não tenho a miníma ideia

Foto do perfil de Alan X1910

Ranking: 3.409º

Alan 1.050 posts

@alan.x1910 em 11/09/2020 às 11:42

Alguém especialista em salvar times do rebaixamento