Igor Silva
Tá osso kkkkkk
Eu não tenho a miníma ideia
em Bate-Papo da Torcida > Qual técnico deveria assumir o comando do Timão?
Em resposta ao tópico:
Me desespero quando penso nisso, n conheço ninguém no Brasil que chegaria pra resolver. Quero nomes.